Fellipe escreveu:O Jugger é foda, mas o que mais me chamou a atenção foi a figura do Vegeta.
Não sabia dessa linha DBZ. Achei foda demais. Qual o tamanho? Quais personagens já sairam?
Brucutu escreveu:Sua coleção arrebenta hein rapaz, fico até com vergonha de mostrar a minha.Tava vendo os boxes completos da marvel, gostei principalmente o Fearsome Foes. Não vi tudo ainda porque tô meio na pressa, depois vejo o resto, mas o que vi é bem legal.
bigbadbear escreveu:Eu curto muito o Gatts mas cadê o Griffith??????? Meu personagem preferido na série!!!
Ou A Mão de Deus completa???????? Com o Femto em destaque!!!!!!!!
Imagina uma coleção de estátuas?????
PS: Tua coleção é show, Gustavo, não me canso de falar!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
Brucutu escreveu:Terminei de ver tudo, e rapaz, você tem uma senhora coleção hein. 3 sentinelas, 5 versões "diferentes" do deadpool da marvel legends. Muito bom.
krueger01 escreveu:Subby tem como postar uma foto do Berserk Figma ao lado de um Legends?
E um belo show de aquisições!![]()
![]()
![]()
O Duende Macabro e o Thor são mais bonitos do que eu lembrava.
Abraço.
Omar Padilla escreveu:Comprei o Robocop da Figma. Estou esperando chegar. Espero que seja da mesma qualidade do seu Berserk. Parabéns![]()
Abraço!
Yanker escreveu:Coincidentemente tava relendo ontem uma hq antiga do Aranha contra o Duende Macabro, espetacular a figura, deu até vontade de montar uma galeria com inimigos do Cabeça-de-teia.
Em tempo, curti muito o Guts tb![]()
![]()
![]()
allan001 escreveu:Fala Subby bela cole cara. Esse Guts é muito loko eu ate cofraria ele mas por 2 motivos não posso: falta de grana e pq ja tenho esse
By allan001 at 2008-01-04
. Mesmo assimparabens cara
EKLUG escreveu:Parab~ens pelas novas figuras! Não conheço esse personagem Berserk, mas ea figura é bem legal![]()
EuripedezMACRE escreveu:a alegria de figmas sao os acessorios né...
Mortimer escreveu:parabens subby!! esse thor é muito legal, nem sabia q tinha um dessa série![]()
Lucca escreveu:Esse Thor Age of Thunder é um espetáculo à parte, dá até vontade de começar a cofrar os MU
Kuzinheiro escreveu:Cara, estou assistindo ao anime Berserk de novo... e hj por coincidência, assisti, e quando entrei aqui no fórum, vejo o bonequinho!! hehehehe... agora fiquei com vontade de cofrar!!![]()
![]()
Parabéns pelas figuras!!
abs
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 13 visitantes