Geovane Alves escreveu:Rapaz Parabéns esse Juggernaut sem o capacete é formidável!uma pena mesmo a Diamond não ter lançado cabeças cambiáveis, apesar que é melhor assim pois esse lance de troca de cabeças acaba o pino do pescoço quebrando mais cedo ou mais tarde!
Oritter escreveu:Minha nossa Dr. formidavel!!!!!!!!!![]()
![]()
Depois de ver esse Jugger variante ja me arrependi de ter pego o regular... é simplesmente matador!!!! E a Fênix é muito dificil de achar, só encontro a variante!
PARBÉNS!!!! MATOU A PAU!!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
Grande abraço!!!!
Peter_Griffin escreveu:Sensacionais os Selects hein velho?...Parabéns!!! ()
krueger01 escreveu:Dr Marvel você me perdoe, mas a melhor aquisição de toda a sua coleção é essa Fênix.
Ela é linda, sexy e maravilhosa. É uma das poucas figuras que tenho isoladas para apreciação (e é a variante que é mais feia).
Antes que eu me esqueça, posso colocar suas fotos do Jugger no review que fiz?
lu26 hc escreveu:Cara vendo essas atualizações, bate um orgulho der ser "legendino" haushauhsuasa
destaque na fenix muito linda![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
bzorio escreveu:os selects são zuados, bacanas mesmo são os buttons.
MrJones escreveu:Altas figuras Dr Marvel
Investindo pesado nos Select
Que coleçao a tua meu amigo, proximo passo investir nos MOTUC
É osso achar o Ultimate Thor
FabioAranha escreveu:Compre MOTUC...compre MOTUC....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Flint Marko (Chumbinho) escreveu:Parabéns, cara!
Lindíssima coleção de Select!
Ah...esse Venom Select me lembrou qdo eu tinha o meu (que era a variante com a aranha branca tb)...figura mto foda mesmo!!!
RodrigoSSJ escreveu:Parabéns pelas novas aquisições, são ótimos Selects
coelho do mar escreveu:Parabéns brother, tando o Jugger quanto a Fênix selects são figuras fantásticas e deixam qualquer coleção de Marvel ainda mais bonita!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()