abs
Marx escreveu:Parabéns Luiz! Grande coleção!!!![]()
![]()
RodrigoSSJ escreveu:Parabéns Luiz pela maravilhosa coleção, ótimas figuras. O Mightor, Space Ghost, as figuras de Matrix e o Hellboy com certeza são destaques.
thipoliveira escreveu:Parabéns, Luiz!Muito legais os teus soldados.Coleção impressionante...
Guilherme.Máximo escreveu:muitas figuras hein Luiz!!! já tá faltando prateleira aí né???
Afro escreveu:A coleção está muito bonita, parabéns !
Sander Jr escreveu:Caramba, fez um reboot do seu tópico ?Parabéns pela coleção, Luiz. As novas fotos da Terra de Gigantes ficaram muito show.
Ainda passo mal quando vejo sua Lara CroftForte abraço, meu amigo.
Mike Rogers escreveu:Renovar é sempre bom, parabéns meu caro, são figuras - e fotos - de muito bom gosto...!!!!
Lednov escreveu:bacana o reboot rs...
toystudio escreveu:Parabéns pela nova organização amigo como eu imaginava ficou muito bom e sesu custons sem comentarios,![]()
![]()
,
absBishop escreveu:De fato, a vida é mesmo feito de mudanças!!
Ainda mais quando as mudanças nos trazem figuras tão perfeitas quanto essas!!!Parabéns amigo, sua coleção é lindíssima!!!![]()
Aragorn escreveu:A grande variedade continua, coleção com bastante estilo... Show a renovação. =D
Alexandre junior escreveu:Olá amigo parabéns pela excelente coleção demais aquele Fantasma no trono ,muito Show ,![]()
até+abs.
ALEINES escreveu:Muita coisa boa!!Achei legal os cães com armas, é de alguma serie ou filme...Esse Spectromen também é show. PARABÉNS!!
Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Tive a oportunidade de vê-las de pertinho e posso garantir que são perfeitas !! Parabéns meu amigo !!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 26 visitantes