SPAWN SERIES 17: SPAWN CLASSIC

CLOWN III

SPAWN SERIES 29: EVOLUTIONS

ZERA

CORPSE BRIDE

ALBERT

SKELETON BAND LEADER

MAYHEW & MRS. PLUM

GENERAL BONESAPART & GENERAL WELLINGTON

SKELETON BOY & GIRL

VICTOR - CORPSE BRIDE - SKELETON DOG

Mike Rogers escreveu:Doug, meu chapa tu tá arrebentando hein, tanto nas figuras quanto nas fotos....o esqueletinho lider da banda é muito show rsrr....parabéns pelas excelentes figuras e fotos também....mandou bem!!!!
xmanbr escreveu:Louquíssimo !!!![]()
![]()
Peter_Griffin escreveu:Louquíssima essa versão do Clown, senti uma inveja light agora...()
Parabéns parceiro.
Case escreveu:Essas Af´s do Corpse Bride são bem legais, mas são bem frágeis não são?
E não conhecia essa Zera, muito boa.
Guto Jaeger escreveu:Cara, acho muito legais estas figuras do Corpse Bride, ainda vou ter as minhas.
Meus parabéns pela bela coleção...
bzorio escreveu:O GENERAL WELLINGTON é o mais frágil dessa série, é só ver o buraco no meio da pança.![]()
(waka waka waka)
Momento Deja Vu: essas figuras são bacanudas demais.
Bishop escreveu:Cara, só aquisições filé, parabéns pelo belíssimo update do universo Spawn!!!
RodrigoSSJ escreveu:Parabéns pelas aquisições Oblivion, destaque para a coleção do Corpse Bride.
Case escreveu:A NECA tem se superado cada vez mais nas suas figuras, mas a McFarlane, fez cada figura sensacional também.
De pouco em pouco vamos vendo esse horror de coleção hein Oblivion (no bom sentido, rs.)
Parabéns.
Mike Rogers escreveu:É, uma coleção dos bons tempos da Macfarlane... parabéns meu chapa pelas raridades que está expondo!!!
Man O War escreveu:Meus parabéns, muitas figuras bacanas e raras.
RodrigoSSJ escreveu:Parabéns pelas excelentes aquisições. McFarlane Monsters é umas das melhores séries já lançadas.
Peter_Griffin escreveu:Esse JACKAL KING é insano, já coçou minha mão várias vezes.
Parabéns!
Powerocks escreveu:Muito, mas muito treta suas últimas atualizações!
Esse Sea Monster é um que ainda gostaria de comprar! Agora, o Kincaid é um que está na minha lista há muito tempo! Fãs de Spawn precisam tê-la na coleção!
Parabéns demais!
![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante