Mike Rogers escreveu:Bela escultura, pelo andar da carruagem vem coisa boa por aí...parabéns pela figura!!!
Obrigado Mike Rogers, vou postar as outras figuras sim..abraço
Mike Rogers escreveu:Bela escultura, pelo andar da carruagem vem coisa boa por aí...parabéns pela figura!!!
kabat escreveu:Muito bonita a estátua, parabéns!
marquito escreveu:PeloamordeDeus!!!!
Não curto LOTR, só vi os filmes pq na época estava saindo com uma gata q era amarrada na trilogia (o que não se faz pelo sexo oposto, né?!).
Porém não há como negar a beleza e perfeição desta peça...meus parabéns!
PS: Aguardo, ansioso, as peças dá série SW pois aí já é bem a minha praia!
Abção ae e parabéns pela aquisição, e tb pela sorte na isenção de taxas alfandegarias!
dantrind escreveu:Os detalhes desta figura realmente impressionam!!!!!!!!!![]()
![]()
Excelente!!!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Estou curioso para ver sua coleção amigo!!!!!!!! Deve ser muito linda!!!!!!
Abraço!!!!
Dantrind
luiz paulo martins escreveu:Somente figuras show de bola, fantasticas...Parabens e obrigado por compartilhar conosco estas maravilhas...
Oblivion escreveu:Essas figuras fazem jus ao filme. Estou impressionado com a qualidade.
Quando eu crescer, quero colecionar figuras assim, hehe. Por enquanto continuo com os meus McFarlane's e Neca's. heheh
Aguardo ansiosamente pelas outras fotos!!!
Marx escreveu:Altavista escreveu:QUEROMARVEL escreveu:Esse Orc também é show... mas eu pensei que fosse aquele grandalhão que tava na Fnac...O que tinha um facão na mão... esqueci o nome agora...
Aquele que estava na FNAC é o LURTZ..ele é bem maior.eles devem estar em escala, e esse Moria Orc é menor mesmo...
Abraço
Lembrando que o Lurtz não é um Orc propriamente dito, mas um Uruk-hai, que é uma mistura entre Orcs e homens
The Legend escreveu:Cadê o resto da coleção?! rsrs
kabat escreveu:The Legend escreveu:Cadê o resto da coleção?! rsrs
Vamos começar a pressionar o altavista a colocar as fotos
The Legend escreveu:kabat escreveu:The Legend escreveu:Cadê o resto da coleção?! rsrs
Vamos começar a pressionar o altavista a colocar as fotos
Boa! Depois que o TÉI lançou a propaganda, fiquei morrendo de curiosidade de ver o resto da coleção!
QUEROMARVEL escreveu:The Legend escreveu:Boa! Depois que o TÉI lançou a propaganda, fiquei morrendo de curiosidade de ver o resto da coleção!
Eu também... até já tinha deixado o babador prontidão...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes