vlage escreveu:Pô Lam... o pior é que essa é única maneira dessa bosta ficar em pé...hehehehe.
Já tentei de tudo mas não dá.
Ontem mesmo o translúcido caíu de lá de cima e levou mais da metade dos outros personagens com ele.
Lam escreveu:vlage escreveu:Pô Lam... o pior é que essa é única maneira dessa bosta ficar em pé...hehehehe.
Ontem mesmo o translúcido caíu de lá de cima e levou mais da metade dos outros personagens com ele.
Depois vê a minha coleção, consegui por todas as figuras da Liguinha sem base em pé, até as femininas, hehehe!
Basta você por um pé pra frente e outro normal, ele não vai cair. Vê se você consegue ver ali no Tomar Re, o pé esquerdo dele inclinado.
piupiuman escreveu:legal a cole parabens
Lam escreveu:vlage escreveu:Pô Lam... o pior é que essa é única maneira dessa bosta ficar em pé...hehehehe.
Depois vê a minha coleção, consegui por todas as figuras da Liguinha sem base em pé, até as femininas, hehehe!
Basta você por um pé pra frente e outro normal, ele não vai cair. Vê se você consegue ver ali no Tomar Re, o pé esquerdo dele inclinado.
Machine13 escreveu:Fantástica coleção!!
Caçador de Marte translúcido?!?!Como conseguiu?!?!
Parabéns!
Tenório escreveu:Vlage, bela coleção de AFs DC!!!!!!
Os toys da série Smalville são legais mesmo????
Abraços!
Nilo Man'O War escreveu:Parabéns Vlage essa Vampira é animal, muito bonita mesmo![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
|Azrael| escreveu:Essa rougue é sensacional! Gostei dela desde as primeiras fotos, ver assim na coleção de alguem só faz eu gostar mais!
REVIEW!!!!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 8 visitantes