Tenho esse Creech, e acho até hoje um dos melhores McToys!!!

Rocco escreveu:Infinite Crisis é demais, principalmente este Batman e o Mongul. Nos FA é a primeira vez que eu reparo e realmente são figuras bem detalhadas, tanto o Aquaman como o Besouro, só não gostei muito do rosto do Átomo. Mas são ótimas aquisições. Parabéns!
Mardio escreveu:Eita que eu estou cada vez mais propenso a comprar essa WW e a troy.
leleco escreveu:Mardio escreveu:Eita que eu estou cada vez mais propenso a comprar essa WW e a troy.
Vai Mardio tira esse SCORPION do bolso...
Mardio escreveu:Eita que eu estou cada vez mais propenso a comprar essa WW e a troy.
leleco escreveu:Mardio escreveu:Eita que eu estou cada vez mais propenso a comprar essa WW e a troy.
Vai Mardio tira esse SCORPION do bolso...
blybolgogowgugu escreveu:realmente os infinite crisis sao d+ e alias marcio gostaria de pedir para botar uma foto do batman mais visivel pois estou querendo compra-lo e quero ver se vale a pena mesmo, faz esse favor pra mim. grande abraço
marciomimessi escreveu:blybolgogowgugu escreveu:realmente os infinite crisis sao d+ e alias marcio gostaria de pedir para botar uma foto do batman mais visivel pois estou querendo compra-lo e quero ver se vale a pena mesmo, faz esse favor pra mim. grande abraço
Cara, desculpa não ter tirado a foto ainda, estou na minha cidade (sou de Rio-preto no interior de SP, mas moro em Sampa) e parte das figuras estão lá em São Paulo.
Quando eu voltar, tiro a foto e coloco aqui !!!
Valeu !!!
Hourman escreveu:Coloquei mais figuras na primeira página...
Por enquanto essa é toda minha coleção (enquanto não chegarem mais figuras)![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()