Mike Rogers escreveu:Bonita coleção...e arrumação das figuras também, parabéns!!!!
rodrigo_ssj escreveu:Cara parabéns mesmo pela coleção, muito show a organização e as figuras é claro.
xleox escreveu:uma das melhores que já, principalmente entre os "mytheiros" do Brasil heheh
pergunta: onde arrumou as imagens em tão boa qualidade pra fazer aqueles fundos?
flw
Kusanagi escreveu:É isso galera, fiquem a vontade agora!![]()
allan001 escreveu:Ë impressão minha ou ta faltando uma Pandora?????
TO vendendo uma e se quizer podemos fazer negocio![]()
Elidiojn escreveu:Eu ja vou me dar por satisfeito se conseguir completar os de ouro!!
Guto Jaeger escreveu:Parabéns pela organização! Excelente, muito louco mesmo...
QUEROMARVEL escreveu:Vc já tem a Atena!!!
bzorio escreveu:Kusanagi escreveu:É isso galera, fiquem a vontade agora!![]()
Opa, obrigado. Eu quero os Cavaleiros de Ouro. Você paga o frete também?![]()
Bela coleção, a arrumação também. Parabéns.
allan001 escreveu:Ë impressão minha ou ta faltando uma Pandora?????
RaphaCoelho escreveu:allan001 escreveu:Ë impressão minha ou ta faltando uma Pandora?????
Ele tem a Pandora sim.. é só olhar direitinho...
E parabéns pela coleção amigo... pretendo começar a minha de CM a partir do meio do ano... já dá pra usar esse topico como catálogo... hehe
Case escreveu:Não tenho nenhum cavaleiro, mas é uma coleção fantástica sem duvida.
Elidiojn escreveu:Parabéns kusanagi, a sua coleção de cavaleiros esta muito recheada é de encher os olhos!!!
Eu ja vou me dar por satisfeito se conseguir completar os de ouro!!
![]()
![]()
Egeu escreveu:Elidiojn escreveu:Eu ja vou me dar por satisfeito se conseguir completar os de ouro!!
Somos dois então cara!!
Mas parabéns, bela arrumação e grande coleção, pelo visto tens quase tudo! As plaquinhas com os nomes ficaram show, e a decoração dos elíseos idem. É o que? Colar de havaiano de carnaval? Hehehe...
Egeu escreveu:O cara tem as armaduras dos V2 no corpo dos V3!!
$_$
RodrigoSSJ escreveu:Parabéns pela fantástica coleção de Cloth Myth.
|Azrael| escreveu:Olha, este é um dos melhores displays de Cloth Myth que eu ja vi! Elegante, espaçoso e cada cenario representa bem seus personagens!
Parabens, fiquei impressionado agora! E eu quase que vendi meus dourados
athena_exclamation escreveu:poses fantásticas!
prateleiras hiper-organizadas e muito bonitas!
parabéns!
RodrigoSSJ escreveu:Parabés Kusanagi pelo Saga Renegado, gostei muito das fotos do passo a passo da montagem.
Na verdade Diego, aquela esfera eu ganhei de um amigo meu que também coleciona cloth myths, e aquela esfera ele comprou numa... loja de roupas e aviamentos!Diego Alano escreveu:=D>![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Explêndido!!!!!Cara não tinha visto ainda que o Kamus vinha com o "Pó de diamante" muito legal!!!!!!!
Meus parabéns!!!
Diego Alano escreveu:=D>![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Explêndido!!!!!Cara não tinha visto ainda que o Kamus vinha com o "Pó de diamante" muito legal!!!!!!!
Meus parabéns!!!
Na verdade Diego, aquela esfera eu ganhei de um amigo meu que também coleciona cloth myths, e aquela esfera ele comprou numa... loja de roupas e aviamentos!Diego Alano escreveu:=D>![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Meus parabéns!!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes