DK escreveu:O Kratos Ares Armour eu dei de presente de aniversário ao meu camarada Lord Ashram.
TOYGIBIMAN escreveu:O Lobo DCU é maior do que as Figuras Justice???Os outros DCU devem ficar anões perto dele, correto?
Lord Ashram escreveu:DK escreveu:O Kratos Ares Armour eu dei de presente de aniversário ao meu camarada Lord Ashram.
Presentaço, por sinal!![]()
Ta aqui quase encoxando meu Órion por causa da falta de espaço.
Ainda bem que semana que vem devo colocar umas prateleiras lá no quarto p/ quebrar galho enquanto não mando fazer um armário de vidro legal.
Agora quero ver qual vai ser próxima figura a ser comprada na volta com o "vou dar uma parada".![]()
DK escreveu:Valeu pelas mensagens e elogios, apesar de ser um lance pessoal, é sempre legal saber que outras pessoas curtiram nossas maluquices, hehehe.TOYGIBIMAN escreveu:O Lobo DCU é maior do que as Figuras Justice???Os outros DCU devem ficar anões perto dele, correto?
Não tenho nenhum DCU pra ter certeza, mas dá pra tirar uma idéia pela diferença da Powergirl, ou mesmo trabalhar com os dados, tipo os DCU tem em média 6', os Justice 7' e esse Lobo tem 8'25''.
bzorio escreveu:Eu ainda preciso comprar um Conan pra Liga Extraordinária...![]()
E toda vez vejo na sua coleção qual gostaria, hehehe. Com certeza o Rei Conan é o preferido, mas sempre fico em dúvida também entre o Conan Warrior (que você não tem!) e o Conan of Cimmeria.
E a sua estante combina muito bem com o tema do Conan.
Brunoosti escreveu:gostei muito do conam!
é o conam?!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes