Torvik_surf escreveu:Fikou gigante a foto amigao...huahuaha...
vizio escreveu:o engraçado e que eu nem sabia que a figura so tinha dois dedos no pe...
Eu preciso de espaço urgente... nunca imaginei que a minha coleção chegaria ao tamanho que ela esta hoje então nem planejei espaços especificos e hoje tenho muito coisa na caixa ou ate mesmo na empresa... e os coitadinhos so ficam la lutando para ter a liberdade!
vizio escreveu:Ainda não abri meu abomination ainda... mas a figura ta muito show!
andreyzão escreveu:vizio escreveu:Ainda não abri meu abomination ainda... mas a figura ta muito show!
Bicho, eu acho essa figura muito foda! É o melhor da série 13 junto com o duende... Se bem que sou suspeito pra falar... hulk e agregados eu sou fã de carteirinha...
Em relação à espaço, dêem uma olhada como fica um armário de colecionador sem espaço (o meu, todo detonado, por sinal):
andreyzão escreveu:Rodrigo, e tu achas que eu ia aguantar guardar lacrado? Eu faço "rodízio de figuras"... tiro algumas, deixo expostas, depois de uns dias troco por outras e guardo de novo na embalagem... E ainda não tirei foto da parte de cima do armário e nem do outro lado, que já ta entupindo tb... É dose viu..
andreyzão escreveu:vizio escreveu:Ainda não abri meu abomination ainda... mas a figura ta muito show!
Bicho, eu acho essa figura muito foda! É o melhor da série 13 junto com o duende... Se bem que sou suspeito pra falar... hulk e agregados eu sou fã de carteirinha...
Em relação à espaço, dêem uma olhada como fica um armário de colecionador sem espaço (o meu, todo detonado, por sinal):
mardio escreveu:andreyzão escreveu:vizio escreveu:Ainda não abri meu abomination ainda... mas a figura ta muito show!
Tambem tenho uns armários cheios de figuras lacradas, pra vocês terem idéia da série 1 a 7 dos legends, todos estão nas caixas, por falta de espaço.
andreyzão escreveu:atualizando hoje, com star wars... Essa semana ainda chegam os box do highlander e do dracula... se alguém se interessar, faço um review.![]()
www.fotolog.com/andreyzao
ADIDAS escreveu:andreyzão escreveu:atualizando hoje, com star wars... Essa semana ainda chegam os box do highlander e do dracula... se alguém se interessar, faço um review.![]()
www.fotolog.com/andreyzao
Ae Andreyzão, onde e qto vc pagou por essa nave do Star Wars???
E Parabens pela sua coleção![]()
Abraço
mardio escreveu:De que coleção é essa nave de Star Wars?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes