Tenório escreveu:Amigos,
antes de mexer com a Tropa dos Lanternas, quero fechar minha Liga da Justiça, os Titãs e os Renegados....
Cheguei aos 50 AF... Para fechar tudo, acho que beiro os 100....
Por falar nisso, alguém tem uma sugestão de Flash que fique compatível com minha coleção???
Tenório escreveu:Amigos,
antes de mexer com a Tropa dos Lanternas, quero fechar minha Liga da Justiça, os Titãs e os Renegados....
Cheguei aos 50 AF... Para fechar tudo, acho que beiro os 100....
Por falar nisso, alguém tem uma sugestão de Flash que fique compatível com minha coleção???
Tenório escreveu:Black Raven, o triste é que sei que fazer os titãs será difícil mesmo... Por enquanto tenho a Estelar, o Asa clássico e a Donna Troy (antes de virar Tróia).
Quanto aos renegados, o complicado será esperar figuras como a Halo, Geoforça e Katana (primeira formação) ou Gracie e Tormenta (nova formação).
Mas, pelo menos, já tenho o Metamorfo.....
TEITEI escreveu:Tenório escreveu:Black Raven, o triste é que sei que fazer os titãs será difícil mesmo... Por enquanto tenho a Estelar, o Asa clássico e a Donna Troy (antes de virar Tróia).
Quanto aos renegados, o complicado será esperar figuras como a Halo, Geoforça e Katana (primeira formação) ou Gracie e Tormenta (nova formação).
Mas, pelo menos, já tenho o Metamorfo.....
Boa sorte nessa sua nova empreitada, Tenorio.![]()
Para começar com os Titãs sugiro comprar o Box Set com Mutano, Ravena, Estelar e Cyborg. É um box bastante dificil de achar, e contem a unica figura do Mutano lançada pela DC Direct.
Também gosto bastante desses personagens e aos poucos continuo atrás dos Novos Titãs também.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 10 visitantes