por SOUZA em 11 Fev 2008, 11:41
ALEINES legal que gostou dos super powers e da coleção rambo, quem já teve um desses sabe como essas figuras são legais,em breve vou colocar as fotos dos thundercats, o Gabriel pegou mais um lote pra mim ontem no ebay.
Lam os super powers são meus preferidos, comecei a colecionar por causa deles, esse batman preto é exatamente igual ao batman azul, a estrela aproveitou a forma dele para lançar esse preto em 1989 para o lançamento do filme Batman, o lanterna verde é muito legal mesmo, procura no ML que as vezes aparece, temos algo em comum, a minha mãe também deu tudo o que eu tinha de super powers e do resto também.
Mardio obrigado pelos elogios, aos poucos vou melhorando a coleção.
magnus, valeu, devagar a coleção vai ficando boa.
TEITEI tava meio fora mesmo, mas sempre dando uma olhada no fórum,valeu pelos elogios e a hora que der coloco as novas fotos.
MagalhaesF, obrigado pelos elogios, não você não está sequelado não,he,he, tenho algumas figuras da coleção super powers repetidas, esse coleção é a principal pra mim e aí acabo sempre comprando elas mesmo que já tenha, umas eu revendo, outras fico pra mim, já teve uma época em que eu tinha 80 bonecos dessa coleção, aí vendi vários repetidos, com relação ao porque de manter figuras repetidas é realmente porque curto muito essa coleção,tudo dessa coleção me interessa quando aparece aquelas revistinhas que acompanhavam os personagens eu sempre compro, quando consiguo as embalagens originais ou file cards que vinham nas embalagem eu compro, tenho também um aquaman e uma mulher maravilha que estão lacrados que não coloquei nas fotos.