Eu tava meio com a criatividade solta ontem anoite...hehe... vi a cara de Tarcisio Meira sorridente do Hercules e naum resisti, essa ideia das tirinhas do No_Code e muito boa, e uma coisa a se pensar...

Julio César Barbosa escreveu:Parabéns meu caro começou com estilo, abçs...........
marcelo987 escreveu::mrgreen:![]()
![]()
:mrgreen:
Que legais as tirinhas![]()
O Hércules é um piadista nato![]()
Bem legal, muito criativo Junior ...espero por mais tirinhas
Muralha escreveu:Muito boa Junior!
Quem é mais rico ein??? he he he
PERNIZILA escreveu:não tinha mais nenhum Mysterio por lá?
Junior_1 escreveu:PERNIZILA escreveu:não tinha mais nenhum Mysterio por lá?
Putz cara, nenhum, eu ate dei uma olhada la pra ver pq eu vi num sei onde, q alguem queria um Mysterio, procurei e nada, esse foi o ultimo Spider Classic da Historia de Uberlandia
Mardio escreveu:Junior_1 escreveu:PERNIZILA escreveu:não tinha mais nenhum Mysterio por lá?
Putz cara, nenhum, eu ate dei uma olhada la pra ver pq eu vi num sei onde, q alguem queria um Mysterio, procurei e nada, esse foi o ultimo Spider Classic da Historia de Uberlandia
Aqui até pouco tempo atrás tinha 3 encalhados em uma loja, acho que por 45 reais.
Alisson escreveu::D Parabéns "Dudu" digo Junior, agora que vi que tem mais um mineiro no forum agora são três uai, já tá quase rolando um segundo encontro dos colecionadores de Minas, e sobre o mistério eu também não achei nenhum só consegui a feiura do Morbius. O bom que o Shazam tá ai do lado.![]()
Alisson escreveu::D Parabéns "Dudu" digo Junior, agora que vi que tem mais um mineiro no forum agora são três uai, já tá quase rolando um segundo encontro dos colecionadores de Minas, e sobre o mistério eu também não achei nenhum só consegui a feiura do Morbius. O bom que o Shazam tá ai do lado.![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 10 visitantes