MUITO MANEIRA SUA COLEÇÃO, OS CM SÃO ABSURDOS, PENA QUE NÃO PEGUEI NENHUM, FIQUEI COM MEDO DE PERDEREM O BRILHO ASSIM COMO MEUS DIE CAST. ISSO DE NÃO PEGAR NA HORA E DEPOIS NÃO TER MAIS É UMA DROGA, DIFERENTE DE HQS QUE VC DÁ UM JEITO NUM SEBO OU DE DVDS QUE SEMPRE SÃO RELANÇADOS, OS AF SOMEM E SE TORNAM CAROS, UMA PENA.
Parabéns pela coleção fantástica, cara!!
KC é muito 10!! Faltam quais agora, ale´m do Red Arrow?
AnjoAzrael escreveu:Parabéns pela coleção fantástica, cara!!
KC é muito 10!! Faltam quais agora, ale´m do Red Arrow?
Falta só o Hawkman, tenho um Red Arrow encomendado já
Snake escreveu:Bem legal, quase fechando os KC! Esses reactived parecem ter a pintura melhor.
AnjoAzrael escreveu:O problema nao é achar rodrigo, é a grana! Só em setembro vou poder pegar ele...
Outro problema é espaço...ta meio apertado ali ><
Snake escreveu:Não vi ainda as embalagens, mas as cores das figuras, parecem mais vivas!
Cara, parabéns pela coleção! Os KC são realmente fantásticos!!! Vendo a sua coleção, dá até vontade de colecionar KC também. Pena que colecionando Cloth Myth, Justice Alex Ross e LJU nem rola começar mais uma coleção difícil agora...
AnjoAzrael escreveu:Cara, parabéns pela coleção! Os KC são realmente fantásticos!!! Vendo a sua coleção, dá até vontade de colecionar KC também. Pena que colecionando Cloth Myth, Justice Alex Ross e LJU nem rola começar mais uma coleção difícil agora...
The legend, vc nao sabe qto eu me seguro pra nao comprar Justice! Pra mim é a melhor coleção da DC...mas pretendo terminar as minhas primeiro e ficar na esperança de relançarem os que estão + dificeis de achar, tipo o Flash...
Vlw pelos elogios galera \o/
rodrigo_ssj escreveu:AnjoAzrael escreveu:Cara, parabéns pela coleção! Os KC são realmente fantásticos!!! Vendo a sua coleção, dá até vontade de colecionar KC também. Pena que colecionando Cloth Myth, Justice Alex Ross e LJU nem rola começar mais uma coleção difícil agora...
The legend, vc nao sabe qto eu me seguro pra nao comprar Justice! Pra mim é a melhor coleção da DC...mas pretendo terminar as minhas primeiro e ficar na esperança de relançarem os que estão + dificeis de achar, tipo o Flash...
Vlw pelos elogios galera \o/
Fala cara... então posso te dizer que a série Justice é perfeita... recomendo a você quando puder começa-la. Vale cada centavo.
vizio escreveu:Eu sou suspeito para falar da justice mas enfatizo tudo o que o Rodrigo disse!
E olha que eu comecei a Justice tarde, tive que gastar uma graninha em alguns mas não tenho nenhum pingo de arrependimento!
Cara você ta mais do que certo... não pode ter um pingo de arrependimento mesmo não... a série é perfeita... fantástica.
Aí, Azrael, valeu a espera, né? Sua coleção tá demais. To atrás de uma Jade do KC também, acho a figura linda, vi ela ali junto com suas outras AFs, mas esse mês não vai dar. Parabéns, cara.
Tem um Hawkman KC no ML por R$ 120.00 dinheiros... mas como você já disse, só vai poder pegar em setembro, né?
E a tua coleção tá mais completa que essa:
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 9 visitantes