logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Minha bagunça mais imgs/01 e ultima pag.

Mostre-nos sua coleção!

Mensagempor ADIDAS em 04 Jun 2007, 21:35

eduncl escreveu:Muito bom..Muito diversificado e foda..
E esse lance de deixar nas caixas, deixa a coleção com cara de exposição ou mesmo de loja...achei foda

Mas pq DOIS Haomarus? (ou seja la como se escreve)

E eu adoro esse Kaneda com a Bike..o meu eh o q fica em pé..mas queria ter os dois...mas a grana num dá

Putz sou louco por um desses, tenho todos da série AKIRA, mais esse dele montado na bike é d+++, o problema num é só grana mais tb achar =/
ADIDAS
Figura Loose

Data de registro: 12 Nov 2006, 13:23

Mensagempor aldo munhoz gonzalez em 04 Jun 2007, 22:05

Acho que o Pellicer do Mercado tinha uma moto com o Kaneda em cima igual a minha lacrada na caixa por R$250,00!!!!
aldo munhoz gonzalez
Peça de BAF

Data de registro: 04 Mar 2007, 18:26

Mensagempor Edu_ em 04 Jun 2007, 22:16

tinha sim...
ateh uns dias atras

Tinha o kaneda na bike e o cloud na bike...os dois saia pela bagatela de R$550,00
8)

Quem sabe um dia...
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

Mensagempor aldo munhoz gonzalez em 04 Jun 2007, 22:24

Coloquei mas tres fotos da minha BAGUNÇA quer dizer coleção!!!!!!!!!! :P
aldo munhoz gonzalez
Peça de BAF

Mensagempor CN Action Figures em 04 Jun 2007, 22:47

Muito bacana, Aldo!

Fico feliz de saber que eu contribui em grande parte pra sua coleção, mas o crédito por vc ter parado de abrir os bonecos, eu já te disse que não quero!! :wink:

Um dia eu tbm vou poder abrir os meus e coloca-los em exposição como eles merecem, mas por enquanto não dá... :cry:

Aliás, espaço é um problema que todo colecionador vai enfrentar, mais cedo ou mais tarde: ou troca de casa, por uma maior, ou pára de comprar bonecos... ou seja, é melhor trocar de casa! :lol:
CN Action Figures

Mensagempor Guelssi em 04 Jun 2007, 23:10

Ahhh não. Comprar bonecos e não abrir por vontade própria não é hobby, é loucura.

:shock:

Eu no momento estou passando por isso. Maaaas, é devido à falta de espaço mesmo. Compro e tenho de deixar na caixa. Alguns eu não resisto é verdade...

Abri-los só quando mudar de casa...
Guelssi
Figura Regular

Data de registro: 23 Mai 2007, 17:19

Mensagempor aldo munhoz gonzalez em 04 Jun 2007, 23:11

Grandioso Mestre dos Bonecos ACTION FIGURES Sr. Julio, realmente vc contribuiu muito para minha coleção, espero um dia ver a sua neste site, sua coleção merece ser mostrada é excelente!!!! ABRAÇÃO do amigo Aldo.
aldo munhoz gonzalez
Peça de BAF

Mensagempor DD 1984 em 04 Jun 2007, 23:33

Sensacional, até bonequinho mascote de Kinder ovo. Questão de espaço, só quem passa por isso, sabe como é triste! :?
"1j!|v|!7 |3|2[-4|< >< 5(_)|2|\/!\/0|2"
DD 1984
Moderador Diamond Dog

Data de registro: 22 Out 2006, 02:16

Mensagempor aldo munhoz gonzalez em 04 Jun 2007, 23:36

É um Radio FM tambem o KINDER OVO!!!!!
aldo munhoz gonzalez
Peça de BAF

Mensagempor DD 1984 em 04 Jun 2007, 23:41

Além dos Guyvers e Gyuot, tens também o Murakami?
DD 1984
Moderador Diamond Dog

Mensagempor Zachary Foxx em 05 Jun 2007, 00:40

Que legal a sua coleção :) parabéns!!!Creio que a falta de espaço seja realmente um dos principais problemas enfrentados por nós colecionadores.Vou ter que bolar um esquema que consiga aproveitar cada espaço do pequeno quarto que foi reservado para a minha coleção,caso contrário,terei que pensar duas vezes antes de adquirir uma nova figura.
Zachary Foxx

Mensagempor CN Action Figures em 05 Jun 2007, 01:09

Guelssi escreveu:Ahhh não. Comprar bonecos e não abrir por vontade própria não é hobby, é loucura.

Eu no momento estou passando por isso. Maaaas, é devido à falta de espaço mesmo. Compro e tenho de deixar na caixa. Alguns eu não resisto é verdade...

No mundo dos action figures, existe todo tipo de colecionador: Há aqueles que abrem TUDO (que era o caso do Aldo, até uns anos atrás, quando eu o conheci), há os que não abrem NADA e ainda aqueles que abrem ALGUNS e mantém outros mais raro ou mais caros fechados (o meu caso). Optar por não abrir nada eu acho meio piração demais, porque vc nunca vai poder realmente curtir os bonecos, nem nunca vê-los montados, principalmente no caso daqueles que ficam bem mais bonitos abertos do que fechados na cartela... Mesmo assim, eu acho que o fato de não abrir é o limite desse hobby. Fora essas poucas desvantagens que eu citei acima, não há realmente nenhum problema nisso, desde que se mantenha pelo menos as cartelas à vista, pra que os bonecos possam, ao menos, ser admirados.

Agora, não abrir nenhum e ainda ter que manter tudo dentro de caixas de papelão fechadas, aí sim eu acho a piração TOTAL, é o cúmulo do ridículo. E, mais uma vez, eu me enquadro nesse triste problema... 70% da minha coleção está lacrada e guardada em caixas, os 30% restantes estão abertos, pegando poeira, ou então pendurados nas paredes ainda nas cartelas. Particularmente, eu acho isso péssimo, mas por enquanto é o jeito, até eu ter um lugar onde eu possa arruma-los e exibi-los de uma forma decente.

Quando se chega nesse ponto - de ter que guardar os bonecos lacrados em caixas -, a sensação que me dá é que a coleção perde a razão de ser, e isso dá um desânimo em qualquer um... :(

Mas, enfim, esse é um (entre muitos) dos percalços do nosso hobby!
CN Action Figures

Mensagempor ADIDAS em 05 Jun 2007, 01:31

CN Action Figures escreveu:
Guelssi escreveu:Ahhh não. Comprar bonecos e não abrir por vontade própria não é hobby, é loucura.

No mundo dos action figures, existe todo tipo de colecionador: Há aqueles que abrem TUDO (que era o caso do Aldo, até uns anos atrás, quando eu o conheci), há os que não abrem NADA e ainda aqueles que abrem ALGUNS e mantém outros mais raro ou mais caros fechados (o meu caso). Optar por não abrir nada eu acho meio piração demais, porque vc nunca vai poder realmente curtir os bonecos, nem nunca vê-los montados, principalmente no caso daqueles que ficam bem mais bonitos abertos do que fechados na cartela... Mesmo assim, eu acho que o fato de não abrir é o limite desse hobby. Fora essas poucas desvantagens que eu citei acima, não há realmente nenhum problema nisso, desde que se mantenha pelo menos as cartelas à vista, pra que os bonecos possam, ao menos, ser admirados.

Agora, não abrir nenhum e ainda ter que manter tudo dentro de caixas de papelão fechadas, aí sim eu acho a piração TOTAL, é o cúmulo do ridículo. E, mais uma vez, eu me enquadro nesse triste problema... 70% da minha coleção está lacrada e guardada em caixas, os 30% restantes estão abertos, pegando poeira, ou então pendurados nas paredes ainda nas cartelas. Particularmente, eu acho isso péssimo, mas por enquanto é o jeito, até eu ter um lugar onde eu possa arruma-los e exibi-los de uma forma decente.

Quando se chega nesse ponto - de ter que guardar os bonecos lacrados em caixas -, a sensação que me dá é que a coleção perde a razão de ser, e isso dá um desânimo em qualquer um... :(

Mas, enfim, esse é um (entre muitos) dos percalços do nosso hobby!

Concordo com vc, o pior é q tb estou sofrendo com isso, comprei o set do lost com a escotilha, e até hoje num tirei da caixa q eles vieram, falta de espaço total, mais não tem nada mais legal q tirar dá embalagem e arrumalos na prateleira, estante onde seja, não tem satisfação maior
ADIDAS
Figura Loose

Data de registro: 12 Nov 2006, 13:23

Mensagempor Mardio em 05 Jun 2007, 10:24

Eu sou mais um que sofre de falta de espaço, meus legends da série 1 a 7 e alguns predadores ainda estão nas caixas.
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

MINHA COLEÇÃO 02

Mensagempor aldo munhoz gonzalez em 09 Jun 2007, 17:39

MAIS ALGUMAS FOTOS DA BAGUNÇA QUERO DIZER COLEÇÃO!!!!
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
aldo munhoz gonzalez
Peça de BAF

Mensagempor ALEINES em 09 Jun 2007, 17:41

Parabéns Aldo, tira uma dúvida, você deixa as AF´s lacradas ou ainda não teve tempo de tira-las da embalagem?
ALEINES
Figura Customizada

Data de registro: 25 Jan 2007, 19:06

Mensagempor aldo munhoz gonzalez em 09 Jun 2007, 17:43

Deixo a maioria lacrada é loucura da minha parte!!!!
aldo munhoz gonzalez
Peça de BAF

Mensagempor DD 1984 em 09 Jun 2007, 18:45

Tem parte das fotos que a cena, fica parecendo paredes de lojas.
DD 1984
Moderador Diamond Dog

Mensagempor Mark West em 09 Jun 2007, 19:29

Muito legal tuas figuras... bah eu nunca resistiria a vontade de tirar as figuras das embalagens rsrsrs.
Mark West
Peça de BAF

Data de registro: 01 Ago 2006, 09:08

Mensagempor Leco em 09 Jun 2007, 19:42

Maravilha....show de bola!!!
Leco
Peça de BAF

Data de registro: 22 Jan 2007, 17:01

Mensagempor Kev Blade RX em 09 Jun 2007, 21:23

detudo um muito
Kev Blade RX
Figura Loose

Data de registro: 15 Nov 2006, 20:08

Mensagempor Powerocks em 10 Jun 2007, 00:06

Beleza, Parabéns!!!
Power!!! Unlimited Power!!!
Powerocks
I am Rhino!

Data de registro: 28 Fev 2007, 20:53

Mensagempor Raphael Herdy em 10 Jun 2007, 00:48

Foderoso!!! Meu sonho é ter um quarto assim, parecendo uma loja de comics e AF's. Um dia eu consigo. Hehe.
Em tempos de penúria, urubu é frango!
Raphael Herdy
Peça de BAF

Data de registro: 07 Out 2006, 00:40

Mensagempor magnus em 10 Jun 2007, 02:34

velho ,vc tem 2 vereticus? quer vender um? :D
magnus
Figura Customizada

Data de registro: 04 Set 2006, 20:16

Mensagempor Mardio em 10 Jun 2007, 10:06

Parabens, um dia vou lhe visitar com um carrinho de supermercado. :lol:
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot