gabriells escreveu:Kra
Muito boa essa coleçãoo....realmente nota 100000....mto fera...
Eu adoro dragon ball mais não tenho nada nem perto disso....
so uma duvida essa figura Saichourou (Grande Patriarca) Creatures DX; Porunga Creatures DX o patriarca ainda teria para vender?ou é muito antiga pois achei mto Loko ele no trono e talz...gostaria mto de ter uma dessas na minha coleção...e vi que vc falou acima que tem um fornecedor e talz...de onde seria esse fornecedor?to interessado
Abraços...
Olá, Gabriel! Beleza?
Que bom que curtiu a coleção! Essa é parte dela. Tem muita coisa ainda para postar. Hehehe
Você se referiu a duas figures, o "Saichourou (Grande Patriarca) Creatures DX" e o "Porunga (Shenlong de Namekusei) Creatures DX", mas pelo que disse depois, gostaria muito de ter o Patriarca, é isso?
Eu tenho mais de um fornecedor com quem estou acostumado a comprar e que sei que são confiáveis, por isso viraram meus fornecedores. Hehehe.
Um deles é do Japão e o outro é de Hong Kong. O valor mínimo que consigo essa figure é de R$ 170,00. Claro que considerando que não seja taxada, né? Se taxar, o valor aumenta!

Se tiver interesse, me envie seu endereço de e-mail por MP para conversarmos sobre como devemos proceder.
Abraço, Gabriel!