Grande amigo Marcio!

amigo esse um dos melhores vendedores que ja tive! obrigado por prestigiar minha singela colecao amigo!

tenha certeza que como da primeira vez, em outras vc me ajudará a completá-la cada vez mais!

fico feliz que tenha gostado e ainda mais dos model kits, meus xodós

hehe! grande abraco meu irmao!o/
Sidney-SSS escreveu:Parabéns Pela coleção Ted
Gostei muito dos PAK , você posiciona muito bem as figuras
Tudo muito bem selecionado
Os model Kits são de impressionar, não me imagino montando um destes , mas sei que o apego com a peça é diferente depois de montado
Os Cloths LCM são melhores que eu pensava , cheguei a pensar em uma head do Kanon , mas parei por aí ...
Continue postando e até a próxima.
Irmao Sidney-SSS , fico feliz e lisongeado com os elogios e por ter gostado, eles significam muito pra mim!

Pra vc ver, nao me imaginava antes montando eles tb irmao, era estabanado, sem paciencia, mais dpois que comecei, foi como uma terapia, mudaram até meu jeito de ser, com mais paciencia e serenidade, alem de foco no que faco!

recomendo a todos!
Uhuum, os LCM sao muito bem feitos! estou pensando em continuar neles ao longo que forem lancando, pela qualidade, preco em si e tbm por serem model kits

hehe
Concerteza postarei mais amigao! em breve, mais novidades na minha colecao

hehe grande abraco!

mulher-hulk escreveu:Parabéns pela sua coleção.
mulher-hulk, muito obrigado pelo elogio ! fico feliz que tenha gostado!

olhei seus custons, e cara, vc ta de parabéns, trabalho profissa!

gostei mt, faz encomendas também? tenho diversas figurar aqui que gostaria de fazer umas customizacoes/extras para elas (principalmente os de escala 1/6 e 1/4 hehe) se tiver algum customizador disposto e claro

hehe
grande abraco amiga!

Ereinor meu irmao!

muito obrigado pelos elogios!

fico mt feliz que tenha gostado dos meus robozinho queridos

hehe, continue visitando aqui que em breve terei mais novidades ;D !
Abraco irmao!
NECESSITO do Ed-209 da neca :( ..... quem puder ajudar, me avise! ;)