Curti a coleção DCU...bem completa.
E sempre bom ver que mais alguém gosta das figuras inspiradas no traço do McGuinness...
Edu_ escreveu:=D>![]()
![]()
![]()
Curti a coleção DCU...bem completa.
E sempre bom ver que mais alguém gosta das figuras inspiradas no traço do McGuinness...
magnus escreveu:que linda tua cole!
Bart collector escreveu:Que coleção maravilhosa e, que organização cara, parabéns por todas essas peças inspiradoras![]()
![]()
![]()
![]()
Esse Rorschach da DC Universe Classics é muito foda![]()
bigbadbear escreveu:Coleção sensacional!!!
Vulnavia escreveu:Coleção maravilhosa de tudo! Tb não pude deixar de notar as coisinhas do Wacken, muito bom.
[Antonio] escreveu:Sua coleção é fantastica...mas fico imaginando o trabalho para tirar o pó de tudo isso...Parabéns pela coleção !!!!
doug_pc escreveu:E você ainda diz que se desfez de várias coisas!
PelamordeDeus!!!!!
Parabéns pela coleção, organizada, completa e bem bonita.
Mas, tenta colocar uns vridros aí de porta. Vai proteger melhor sua coleção e dar menos trabalho pra limpar!
carlosbrunno escreveu:Parabéns pela coleção DC, um BIZ para a coleção de Lanternas! a minha tá incompleta por conta do maldito LARFLEEZE, esse tá impossivel de comprar! kkkk! também estou na luta pra achar um armário pra expo-los! mas a idéia do armário tipo porta é uma boa ideia!
neicosta escreveu:lindissima coleção! exposta de forma organizada! adorei vere tanto DCU, minha coleção favorita! Babei de inveja (inveja boa, claro) por sua legião dos super-herois... eu tive q me contentar em ficar sem ela....
e Vila Nova de Gaia é o melhor lugar do mundo pra se apreciar o melhor vinho do Porto, se nao esatou enganado.... melhor até que o próprio Porto. eu, aí, seria feliz!
toymaniac escreveu:Aliás acabei de fazer mais fotos do GIJoes, acabei por nem mostrar tudo da outra vez!
inferiun escreveu:toymaniac escreveu:Aliás acabei de fazer mais fotos do GIJoes, acabei por nem mostrar tudo da outra vez!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
incrivel sua coleção, em especial a de Joes, se um dia quiser vender algo me avisa!
abraço
Rodrigo Motta escreveu:=D>![]()
![]()
![]()
![]()
Show de bola a coleção, cara!!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 18 visitantes