obrigado pelos elogios pessoal, me deixa muito feliz saber que, num fórum onde os usuários possuem coleções lindas, a minha também acha um lugar ao sol
mas respondendo às dúvidas do pessoal:
Eduncl e Anjo Azrael: o Gorilla Grodd realmente não é o da justice, é de uma série meio antiga de inimigos da SJA que foi lançada, da mesma linha do Solomon Grundy (que não deu pra tirar foto, mas está aqui também)
The Legend: valeu pelos comentários cara, eu realmente ADORO cloth myth, essas fotos já estão meio desatualizadas, pois desde então troquei meus 5 principais de bronze pelos de 3ª armadura, e adicionei também o Kanon de Dragão Marinho, Sorrento de Sirene, Shido de Mizar e Radamanthys de Wyvern
sobre os personagens do retorno do Superman só me falta o Erradicador, pois tenho o Superboy, só não saiu na foto porque não me lenbro onde foi que guardei
Quanto ao Superman do Ed Benes eu acho que é só mais uma versão, tenho porque comprei o set completo, mas o da Série do seu retorno, que agora foi relançado junto com o Apocalipse, é 1000 vezes melhor (e se não me engano vc o tem). vale só para os super - fãs
quanto aos lanternas verdes é uma questão de tempo, pois já estão a caminho o John Stewart e o Salaak, falta agora só o Tomar Re e aquela Fatality, nem sei quem ela é, mas é uma lanterna verde, isso já basta pra mim
e por fim a má notícia: uma coleção tão legal de Dc Direct e eu sem espaço para expor, acabo deixando eles guardados em caixas de sapato debaixo da minha cama. Todas as prateleiras do meu quarto estão ocupadas com minha coleção de Marvel de 5", cujas fotos estão num outro tópico (respodendo ao pessoal que acha estranho o QUEROMARVEL só comprar DC

). Eles estão lá faz tempo, já têm lugar cativo, pois quando completei essa coleção de 5" da Marvel é que passei a comprar os Direct, mas agora passo a repensar esse meu posicionamento; estou quase guardando eles e expondo os Dc Direct, muito mais bonitos