neicosta escreveu:haja espaço para guardar.... ehhehe. eu tenho uma coleção lacrada tb e dá muuuita pena abrir... mas o espaço que eu tenho aqui em casa nao rola... senao minha familia fica sem espaço, hehe
Daniel Marvel escreveu:Pré-Legends é raridade...parabéns!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Pipe escreveu:Muito legal sua coleção Wigg!! Manter essa galera toda lacrada ñ deve ser fácil, eu ñ consigo mesmo, assim q chega eu já abro logo,.
E os pre legends ficaram muito bem aí, é sem dúvida uma coleção incrível, com figuras muito legais, e alguns personagens q ñ foram lançados em nenhuma outra linha. Fico feliz em ter mais um amigo colecionando a linha. Esse Maestro é demais cara, na minha opinião, o mais maneiro já lançado até hoje.
Quem venham mais figuras!
Abraço!
WiggBor escreveu:Pipe escreveu:Muito legal sua coleção Wigg!! Manter essa galera toda lacrada ñ deve ser fácil, eu ñ consigo mesmo, assim q chega eu já abro logo,.
E os pre legends ficaram muito bem aí, é sem dúvida uma coleção incrível, com figuras muito legais, e alguns personagens q ñ foram lançados em nenhuma outra linha. Fico feliz em ter mais um amigo colecionando a linha. Esse Maestro é demais cara, na minha opinião, o mais maneiro já lançado até hoje.
Quem venham mais figuras!
Abraço!
Obrigado!
Tenho mais 4 pre-legends chegango via ML . . . Depois começam a chegar meus primeiros Legends lacrados vindos do Ebaytomara que cheguem todos certinhos e com menos tributo possível.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes