gustavorichieri escreveu:ja ja tem cara deixando de comprar a janta pra pegar um boneco novo.

gustavorichieri escreveu:ja ja tem cara deixando de comprar a janta pra pegar um boneco novo.
Julio César Barbosa escreveu:Essa parada de comprar todos os gibis que saem é fogo viu, eu parei já faz um ano comprava tudo que saia, agora não tenho mais espaço e saco pra ler algumas histórias sacais, então diminui pela metada minha compras a banca de jornal.
hipérion escreveu:Não existem hobies mais compulsivos do que colecionar HQ´s, jogar video-game e colecionar AF´s....
Infelizmente eu faço os três
hipérion escreveu:Não existem hobies mais compulsivos do que colecionar HQ´s, jogar video-game e colecionar AF´s....
Infelizmente eu faço os três
Julio César Barbosa escreveu:Hal meu amigo somos dois, honestamente eu gosto muito mais dos bonecos mais antigos, quando o Felipe Monaco do loucoporbonecos vendeu parte de sua coleção eu comprei uns 30 bonecos dele todos da Toy Bizz aqueles da década de 90, eu adoro são muito nostálgicos, comecei a colecionar por causa deles.
Fred Laffer escreveu:Parabéns pela coleção, Hipérion, ao menos você tem uma. Eu sou novo aqui e só tenho alguns personagens da Liga da Justiça animated (que eu adoro), mas mal posso chamar de coleção.
E você tem até o Lanterna John Stewart, que inveja!!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 9 visitantes