Snake escreveu:Putz, agora eu lembrei... Pow cadê o Fofão tio? Afinal é o "massacote" registrado da sua coleção.
evertonregina escreveu:Parabéns pelo expositor, e pela coleção bem variada e diversificada.
luiz paulo martins escreveu:Velho, lindissima a coleção... Nada como um casamento para arrumar a vida de um homem... Grande abraço para vc e para a patroa...
Snake escreveu:Putz, agora eu lembrei... Pow cadê o Fofão tio? Afinal é o "massacote" registrado da sua coleção.
Afro escreveu:
Bem vindo de volta tio !
krueger01 escreveu:Não sei se uso![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
ou se uso![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ficou fantástica a sua estante, tenho vontade fazer igual a sua, mas os caras são tão burros que não entendem as arquibancadas nem desenhando ou mostrando as fotos...![]()
![]()
![]()
![]()
Estou usando caixas de motuc por enquanto.![]()
![]()
![]()
![]()
Um dia eu chego lá (igual a você).![]()
Parabéns e muitas felicidades com os novos espositores e a coleção!
dettonny escreveu:Show... parabéns mesmo... tanto pela coleção como pelo expositor!!!
Mustang escreveu:Parabéns pela coleção e expositor, Muralha.![]()
![]()
![]()
A ideia das arquibancadas é excelente. Vc comprou as mesmas prontas ou mandou fazer?
Grande abraço.
Velkan1979 escreveu:Eita nós.![]()
Que coleção. No expositor arrumado é muito omais bonito.
Tenho que correr com as fotos da minha coleção para postar.![]()
Abração
bzorio escreveu:Bem vindo de volta novamente de novo, Valter! O expositor ficou duca mesmo!
E reforço a cambada: CADÊ O FOFÃO??? BE DÁ IBAGENS!
Tenório escreveu:Rapaz, que expositor irado! Deve ter custado uma pequena fortuna......
Parabéns pela nova vida. Casamento é um negócio que merece dedicação. Como já é um colecionador dedicado, vai tirar de letra!
Abraços!
E cadê o Fofão? É do modelo que vem com a faca ritualística?
Subby escreveu:Muito legal o expositor Muralha, parabéns! Senti falta das bases voadoras!![]()
Abraço.
The Punisher escreveu:cara...vc ntrou no fórum errado...o fórum pra humilhar deve ser outro...
![]()
HUAHUAHHUHHHUHUHUHUHUAHUHUAHAH
![]()
parabénz!!! arregaçou com essa coleção! muito linda e o exposito tbm r o detalhe do chaveiro...poutz......matou à pau!!!
nota 10, 100, 1000, 1 milhão pra sua coleção!
show
![]()
![]()
Supernerd escreveu:Caramba, Valter, show de bola a sua coleção. Conseguiu expor tudo ou ainda tem coisa guardada?
ALEINES escreveu:Ficou show mesmo, valeu a pena a espera.
Balboa escreveu:Sensacional !
A coleção está gigantesca, excepcionalmente organizada e muito bem alocada.
O expositor eu havia visto anteriormente, magnífico.
Parabéns por tudo !
Grande abraço !
Luiz Wan escreveu:Incríveis a coleção e o expositor, Muralha! E também as fotos, muito bem tiradas. Quando eu vi seus bonequinhos de Star Wars, me deu meio que uma nostalgia, pois eu tenho muitos deles (inclusive um Jabba), mas infelizmente ficam dentro de uma caixa, já que não tá sobrando lugar para eles na minha estante.
Gostei muito dos seus Hot Toys também! Aquele Tony Stark está hilário!![]()
A propósito, você não deixa entrar criança no cômodo onde fica esse expositor, né? Se bem que até dá para deixar, já que está tudonprotegido pelo vidro, e trancado mesmo... Hehehe...![]()
Mais ums vez, parabéns!
MrJones escreveu:Que show hein amigão
A coleção tá muito animalesca
Parabéns brother
MagalhaesF escreveu:Parabéns por tudo aí meu camarada !!!
Casório, casa, actions e expositor !!
Saúde e sucesso !!
Abs
Man O War escreveu:Bom te ver de volta meu bom homem.
Parabéns pelo expositor, ficou muito bom e também valoriza pacas a exposição dos bonecos.
Grande Abraço!
RENATINHO escreveu:Muralha, seu expositor e sua arrumação estão impecáveis, meus parabéns !!!
Piacesi escreveu:Minha irmã também coleciona essas figuras de lego! São aquelas que vem em pacotinho e são sortidas, né? Show de bola!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes