Hórus escreveu:Oooolhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pôneis malditos!
Vulnavia escreveu:Hórus escreveu:Oooolhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pôneis malditos!
Pô, vc sabe que fiquei com essa música dos pôneis malditos na cabeça enqto tentava tirar as fotos xD
Omar Padilla escreveu:She-ra pôneis malditos tá bom, bem legal![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mas a foto do De Lorean ficou![]()
![]()
Tira outra foto, né? Tem dó!
Abração!
Hórus escreveu:É um chiclete essa musica.
Agora esse shops eu já fui uns tempos atras (janeiro) e não tinha estátua nenhuma acho q fui na época errada u.u
Vulnavia escreveu:Hórus escreveu:É um chiclete essa musica.
Agora esse shops eu já fui uns tempos atras (janeiro) e não tinha estátua nenhuma acho q fui na época errada u.u
Ihh Carambafoi nesse mesmo? :S O que será q fizeram com o Predador nesse dia
Pena, cara, tomara que vc consiga ver ele numa próxima vez, ele existe, é verdade! xD Só se tacaram fogo nele agora, coitado xD Pô, mas vou ver seo bicho ainda tá inteiro então, hehe
Hórus escreveu:Vulnavia escreveu:Hórus escreveu:É um chiclete essa musica.
Ihh Carambafoi nesse mesmo? :S O que será q fizeram com o Predador nesse dia
Pena, cara, tomara que vc consiga ver ele numa próxima vez, ele existe, é verdade! xD Só se tacaram fogo nele agora, coitado xD Pô, mas vou ver seo bicho ainda tá inteiro então, hehe
É "perto" de um colégio? Q tem até uma lanchonete com uns salgados baratos e ótimos? ou to confundindo?
Vulnavia escreveu:Omar Padilla escreveu:She-ra pôneis malditos tá bom, bem legal![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mas a foto do De Lorean ficou![]()
![]()
Tira outra foto, né? Tem dó!
Abração!
xiii imagina qdo ver a do anel Planeta xD
Vou tentar tirar umas melhores e substituir depois, hehe xD
Piacesi escreveu:Po, muito massa esse Yoda grandão hein! To doido em uma versão menor do Yoda da Hasbro, da série do 30th Anniversary Collection,, com o Kybuck, mas é difícil de achar! :/
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 18 visitantes