logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Apocalipse zumbi!!! Tarman e stripper zumbi na pág. 09!!!

Mostre-nos sua coleção!

Re: Coleção Rafael Menezes - O início

Mensagempor Thiago Stark em 09 Mai 2011, 00:08

Ora, mas não acredito no que vejo!!! :shock: Finalmente postou as fotos da coleção!! Ainda bem que tenho meu guarda-chuva por perto, porque com certeza vai chover. Rss
Já tinha comentado em suas fotos pelo orkut, mas não podia deixar de parabenizá-lo novamente.

Muito legal a coleção!! E os Zumbis tão fodásticos demais!!
e parabéns pela organização do seu quarto, nem parece coisa de homem. :lol: :lol: :lol:

Ah, e por falar em zumbis, esse fim de semana fui com uns amigos no bar (pra variar), e conheci dois caras muito gente boa que também são fãs do Romero. Aí lembre de ti seu degenerado. :mrgreen:

E Obrigado pela lembrança no final da apresentação do seu tópico. :mrgreen:

Abração!
Editado pela última vez por Thiago Stark em 09 Mai 2011, 02:04, num total de 1 vezes
Você com todas essas curvas e eu sem freio nenhum...
Thiago Stark
Figura Loose

Data de registro: 25 Dez 2010, 00:30

Mensagempor Punky em 09 Mai 2011, 00:30

Esses zumbis já são legais sozinhos, mas juntos ficam animais mesmo! deu vontade de dar continuação a minha tropa de comedores de cérebro. :mrgreen:
Também estou no aguardo do Tar Man que pelamordedeus né, sai ou não sai essa pre-order? :x
Punky
Menina Maluquinha

Data de registro: 13 Nov 2009, 20:55

Mensagempor Sidney-SSS em 09 Mai 2011, 00:48

Parabéns pela coleção cara

Gostei das suas figuras de 7"

Tem coisa aí que eu gostaria de ter xD

Compre mais figuras 1/6 , pra não deixar o Aldo só !! :mrgreen:
Eu nunca fiquei amigo de ninguém bebendo leite !
Sidney-SSS
Figura Exclusiva

Data de registro: 28 Dez 2009, 00:15

Mensagempor Rafael Menezes em 09 Mai 2011, 20:04

Kuzinheiro escreveu:Parabéns pela coleção!! figuras bem bacanas...destaques para os zumbis e pela coragem de dizer que nunca comprou uma Hq!! hehehehe (eu tbm não!! :roll: #-o )

rocks76 escreveu:Pô, coleção bastante interessante. Legal mesmo.
Destaco tb os zumbis, ficaram bem bacanas. E eu tb nunca comprei uma HQ na vida hauhauha.

Obrigado pela visita, camaradas!!! Fiz a meta de comprar todos os zumbis de 7". Difícil vai ser o Dr. Tongue com um preço bacana!!! E me zuaram pra caramba aqui já por eu nunca ter comprado uma HQ. Por isso digo que sou 50% nerd, 50% canalha... :twisted: 8) :mrgreen:

krueger01 escreveu:Bela coleção Rafael.
Gostei muito do Lobo e dos Zumbis.
E o melhor de tudo é que se alguém se meter a besta falando mal dos seus bonequinhos, o jiu-jitsu vai responder. :lol: :lol: :lol: :lol:

Valeu krueger! O jiu-jitsu vai melhorando aos poucos, assim como a coleção... :D Abraço!

Yanker escreveu:Parabéns camarada, belas figuras =D> , gostei do sr. malvadeza da Lenda :twisted:

fr33m4n escreveu:Muito foda a coleção...

Principalmente o Lord of Darkness... :D

Obrigado pela visita! O chifrudão em breve estará com o Degenerado Thiago Stark, pois prometi pra ele um presente de aniversário! E se não retribuir a altura, vou a São Paulo só pra acertar as contas.... :twisted: :mrgreen:
Rodrigo Motta escreveu:Fála, Doutor!

Excelente coleção, cara! Muita coisa boa mesmo!

Toda vez que vejo muitas figuras da Liguinha reunidas me arrependo de ter ficado só com os principais...

Em geral, a sua coleção tem o mesmo padrão da minha: muitas coisas diferentes, refletindo o gosto do dono.

Abraços!

Dr. Rodrigo! Muito obrigado pela visita! Adoro a Liguinha, apesar de encher o saco algumas vezes, seja pra tirar poeira, seja pra comprar, já que é muita grana pra pouco plástico... Você já tem tópico da coleção? Manda aí! Abraço!
ALEINES escreveu:Coleção aprovada!! Gostei do Cães de aluguel, comecei a fazer mas não terminei, ainda!!!

Obrigado Brother!!!Os reservoir dogs são muito fodas!!! Se tivesse espaço, comprava os de 12"... Abraço!
claportela escreveu:Finalmente conhecemos essa coleção. Gostei do livros de direito servindo de bases. Parabéns pela coleção, que ela cresça bastante, abraço.

Grande Cláudio! Anda sumido! Como vão as coisas! Tem umas expeças da sua coleção por aqui... rsrs Os livros de direito são um grande problema também. Compro todo mês e coleciono livros com dedicatórias dos autores! Mais um hobby pra me levar a falência... :twisted: Abraço!
Editado pela última vez por Rafael Menezes em 10 Mai 2011, 18:51, num total de 1 vezes
Marvel Legends é a coisa mais bucha que já vi na vida... =/
Rafael Menezes
Figura Regular

Data de registro: 21 Nov 2010, 11:53

Mensagempor FabioAranha em 09 Mai 2011, 20:27

Pior é que a coleção triplicou em três meses... de 80 figuras... passei a mais de 200 contando os MU....Esse Fóru mifu...rsssss
Minhas referências:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=15411
FabioAranha
Figura Chase

Data de registro: 02 Fev 2011, 22:47

Mensagempor Rafael Menezes em 10 Mai 2011, 11:04

MindingoRebelde escreveu:Olhaaaa a celecao do pederasta aeeeee!
Mah demoro tanto pra colocar essas fotos antigas?!?!?!?!?!?

Tira fotos recentes dessa colecao porra.
E aquele escala 1/1 na primeira foto...eh do crepusculo?

Parabens mano!

SAga crepúsculo??? :shock: Lá vem ele com pederastia... :color:
Você superestima minha coleção... rsrs por hora é só isso! Mas em breve terei mais MOTU, bem como o War Machine e o Iron Mark IV HT. E quem sabe aquele psyco circus do Kiss que você comprou um tempo atrás não vem pra cá... :mrgreen: Abraço!
Powerocks escreveu:Muito legal sua coleção!

Também curto muito Zumbis!

Parabéns!

Hermes escreveu:parabéns pela coleção!

Obrigado camaradas!!! Powerocks, ainda quero ter todos os zumbis de 7". Abraço!
menezes800 escreveu:Parabéns pela coleção!

belas figuras!

O engraçado é que também sou Rafael e meu sobrenome é Menezes e quando olhei o tópico pensei: " ué! Não me lembro de ter atualiazado a minha coleção...hehehe"

Abraço!

Coicidência!!! Obrigado por prestigiar minha coleção. Com o dia dos namorados chegando, vou ficar um bom tempo sem comprar nada... a patroa merece a grana de um Hot Toys em sapatos.... :mrgreen:
bzorio escreveu:
MindingoRebelde escreveu:E aquele escala 1/1 na primeira foto...eh do crepusculo?

:lol: :lol: :lol:

Velho, a coleção está duca, e vc começou por uma puta linha, JLU. Sempre que vejo bate um arrependimento por não ter começado antes... :roll:

Parabéns, fiotão! Com exceção da primeira foto, claro.

Valeu Bzorio! Os baixinhos JLU são meus preferidos, meu sonho é ter o Solomon Grundy!!! Em breve conversamos sobre uma possível encomenda! E quanto a foto, graças a Deus você disse isso, pois, do contrário, estaríamos em outro tópico.... :twisted: (moderação, é brindadeira, tá certo? :mrgreen: )
Oritter escreveu:Caramba, muita coisa boa aí!!!
Parabéns pela coleção, ta show de bola!!! =D> =D> =D>

Obrigado Oritter! E parabéns por ter completado a coleção dos HT do Iron Man!!! =D> =D>
Rafael Menezes
Figura Regular

Mensagempor MindingoRebelde em 10 Mai 2011, 11:15

Rafael Menezes escreveu:
Você superestima minha coleção... rsrs por hora é só isso! Mas em breve terei mais MOTU, bem como o War Machine e o Iron Mark IV HT. E quem sabe aquele psyco circus do Kiss que você comprou um tempo atrás não vem pra cá... :mrgreen: Abraço!

OooOOOoooo HT nao eh para os fracos como euuuu!
Agora quanto ao set do Kiss...
♫Dream on...dream on...♫
Minha Coleção => http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=15077
MindingoRebelde
Administrador

Data de registro: 30 Nov 2010, 16:12

Mensagempor warlord em 10 Mai 2011, 12:58

Pode tirar o olho gordo, se o mendigo quiser vender os set do Kiss a grana já está na mão ja sou o segundo da fila desde quando ele pegou do Coringa rsrsrssrsr :D :D :D :D :D :D :D :D
Acessem meu blog: http://actionsreviews.blogspot.com.br/ e sejam seguidores!!!
warlord
Moderador

Data de registro: 02 Set 2008, 16:40

Mensagempor Rafael Menezes em 10 Mai 2011, 22:30

luiz paulo martins escreveu:Bela coleção, parceiro... Destaque, óbvio, para os zombies...

Obrigado Luiz! os zumbis são sinistros mesmo, quero mais alguns pra começar o ataque!!! :twisted:
Afro escreveu:Tio, tá com uma bela coleção, parabéns !

Valeu Afro!! :thumbright:
Fellipe escreveu:Mostrei o background com livros de direito para minha mãe para poder legitimar minha coleção também. :lol: :lol: :lol:
Parabéns Rafael. Muito legal sua coleção!

Obrigado Felipe! E o que sua mãe falou??? :D Aqui em casa é complicado, porque adoro comprar livros, principalmente jurídicos, pois coleciono dedicatórias de autores nos quais eu me espelho. Quero ser professor universitário quando crescer... :mrgreen: Minha mãe sempre fala que compro livros e brinquedos além da conta, mas quero ter uma biblioteca enorme cercada de zumbis, figuras de filme e tals... em breve vejo se compro uu Jugger, um Hulk e um coisa Select, pra segurar os livros... :mrgreen: Abraço!
Thiago Stark escreveu:Ora, mas não acredito no que vejo!!! :shock: Finalmente postou as fotos da coleção!! Ainda bem que tenho meu guarda-chuva por perto, porque com certeza vai chover. Rss
Já tinha comentado em suas fotos pelo orkut, mas não podia deixar de parabenizá-lo novamente.

Muito legal a coleção!! E os Zumbis tão fodásticos demais!!
e parabéns pela organização do seu quarto, nem parece coisa de homem. :lol: :lol: :lol:

Ah, e por falar em zumbis, esse fim de semana fui com uns amigos no bar (pra variar), e conheci dois caras muito gente boa que também são fãs do Romero. Aí lembre de ti seu degenerado. :mrgreen:

E Obrigado pela lembrança no final da apresentação do seu tópico. :mrgreen:

Abração!

O seu malfeitor!!!! Que honra um Stark prestigiando minha coleção!!! Meu quarto é organizado, porque tenho que passar uma imagem legal para as garotas que vem ver minha coleção aqui em casa! É, pode acreditar que dá certo :twisted: :la: Romero, blues, birita e mulheres, parece filme do Tarantino... :twisted: E fica de olho que a qualquer hora o capetão chifrudo tá chegando na sua casa!!! :mrgreen: Abraço!
Punky escreveu:Esses zumbis já são legais sozinhos, mas juntos ficam animais mesmo! deu vontade de dar continuação a minha tropa de comedores de cérebro. :mrgreen:
Também estou no aguardo do Tar Man que pelamordedeus né, sai ou não sai essa pre-order? :x

Olá Punky! Brigado pela visita! Quando você fez o review do Shaun of the Dead, imaginei que você fosse fazer um ataque zumbi aí na sua casa! Se eles estiverem deslocados no meio dos MOTU, pode mandar pra cá! :mrgreen: Essa pre-order do tarman tá atrapalhando a minha vida desde o final de março! Mal posso esperar... Bjo!
Sidney-SSS escreveu:Parabéns pela coleção cara

Gostei das suas figuras de 7"

Tem coisa aí que eu gostaria de ter xD

Compre mais figuras 1/6 , pra não deixar o Aldo só !! :mrgreen:

Obrigado pela visita, Sidney! Banquei o marajá esse mês, e em breve terei o War Machine e o Mark IV pra fazer companhia pro Aldo! :D Abraço!
Rafael Menezes
Figura Regular

Mensagempor Rafael Menezes em 11 Mai 2011, 10:30

FabioAranha escreveu:Pior é que a coleção triplicou em três meses... de 80 figuras... passei a mais de 200 contando os MU....Esse Fóru mifu...rsssss

Sei bem como é! Ainda hoje sou meio descontrolado com minhas finanças, por causa deste fórum!!! Abraço!
MindingoRebelde escreveu:
Rafael Menezes escreveu:

OooOOOoooo HT nao eh para os fracos como euuuu!
Agora quanto ao set do Kiss...
♫Dream on...dream on...♫

warlord escreveu:Pode tirar o olho gordo, se o mendigo quiser vender os set do Kiss a grana já está na mão ja sou o segundo da fila desde quando ele pegou do Coringa rsrsrssrsr :D :D :D :D :D :D :D :D

Esse set ainda vem pra cá, aguardem! :twisted: Não tem nada a ver com sua coleção, Mindigo, eles vão ficar deslocados entre os legends e os MOTU... e você Washinton, vai fazer uma banca de vendas aqui no fórum quando começar a construir... rsrs :mrgreen: Só me avisa antes :D !!! Abraços
Rafael Menezes
Figura Regular

Mensagempor warlord em 11 Mai 2011, 10:37

bom pelo que to sabendo vc ja fez a sua banca ... pra comprar hot toys rsrsrrsrsrsrrs inclusive vc ja tem de atualizar as suas fotos kkkkkkk ja tem um bocado a menos aí nessa prateleiras rsrsr

abraço!!!
Acessem meu blog: http://actionsreviews.blogspot.com.br/ e sejam seguidores!!!
warlord
Moderador

Data de registro: 02 Set 2008, 16:40

Mensagempor MindingoRebelde em 11 Mai 2011, 10:39

Rafael Menezes escreveu:Esse set ainda vem pra cá, aguardem! :twisted: Não tem nada a ver com sua coleção, Mindigo, eles vão ficar deslocados entre os legends e os MOTU... e você Washinton, vai fazer uma banca de vendas aqui no fórum quando começar a construir... rsrs :mrgreen: Só me avisa antes :D !!! Abraços

Galalau...quem te disse que so tenho legends e motucs!?!!?
Tenho muito cacareco em casa mano.Ate no armario do banheiro tenho figura lacrada.
E vou matar seu sonho logo agora...da minha casa eles so saem apos minha morte, direto pro crematorio comigo!
Minha Coleção => http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=15077
MindingoRebelde
Administrador

Data de registro: 30 Nov 2010, 16:12

Mensagempor lottus em 11 Mai 2011, 12:35

Rapaz, um ano de coleção e já tem isso tudo? Este povo de Sete lagoas é tu dono de banco... huahuahu
Parabéns pela coleção, pode marcar a sinuca, o truco e o futebol! Vai faltar canela para chutar. #-o
O senhor Bastardo é espetacular parabéns pela coleção e, que ela continue a crescer. =D>
lottus
Figura Regular

Data de registro: 30 Mai 2008, 22:52

Mensagempor Oritter em 11 Mai 2011, 12:52

MindingoRebelde escreveu:
Rafael Menezes escreveu:Esse set ainda vem pra cá, aguardem! :twisted: Não tem nada a ver com sua coleção, Mindigo, eles vão ficar deslocados entre os legends e os MOTU... e você Washinton, vai fazer uma banca de vendas aqui no fórum quando começar a construir... rsrs :mrgreen: Só me avisa antes :D !!! Abraços

Galalau...quem te disse que so tenho legends e motucs!?!!?
Tenho muito cacareco em casa mano.Ate no armario do banheiro tenho figura lacrada.
E vou matar seu sonho logo agora...da minha casa eles so saem apos minha morte, direto pro crematorio comigo!

hahahahaha... aí sim!!!! Tem umas figuras que é desse jeito mesmo!!!
Life is a big puzzle...
Mr. Nigma
Oritter
Figura Variante

Data de registro: 24 Dez 2010, 13:11

Mensagempor Rafael Menezes em 30 Mai 2011, 23:12

lottus escreveu:Rapaz, um ano de coleção e já tem isso tudo? Este povo de Sete lagoas é tu dono de banco... huahuahu
Parabéns pela coleção, pode marcar a sinuca, o truco e o futebol! Vai faltar canela para chutar. #-o
O senhor Bastardo é espetacular parabéns pela coleção e, que ela continue a crescer. =D>

O petroleiro! C tá devendo o tópico da sua coleção!!! Quer apostar AFs em um joguinho de sinuca??? :twisted: A gente começa pelas figuras de 7'... :twisted: :mrgreen: Próximo encontro, se não for lá na fazenda do Claudio Manel, gostaria que fosse aqui em casa!!! Abraço!
Rafael Menezes
Figura Regular

Mensagempor Chalmun em 31 Mai 2011, 20:28

Excelente coleção!
Parabens!! =D>
Minhas Referências:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=9246
Chalmun
Peça de BAF

Data de registro: 13 Fev 2009, 19:51

JLUs, Lyla Jonah Hex e WAR MACHINE HT na p.

Mensagempor Rafael Menezes em 11 Jun 2011, 20:16

Chalmun escreveu:Excelente coleção!
Parabens!! =D>

Obrigado pela visita! :D Dentre as atualizações atrasadas, tenho essas daqui. Primeiro, o War Machine Hot Toys!!! Gostei muito da figura e mal posso esperar pelo Iron Mark IV!!!
Imagem
Meus dois Hot Toys
Imagem
Lyla do filme do Jonah Hex...
Imagem
Os personagens do filme...

Imagem
E por fim, mais alguns JLU. O Apocalipse é enorme, agora estou procurando o Solomon Grundy!
Imagem
Imagem
E mais uma vez, o Lobo surrando alguém... :twisted:
Imagem
Imagem
Tem muito mais figuras pra chegar e esse mês não compro mais nada, porque o presente de dia dos namorados acabou com as minhas finanças... :cry: :mrgreen: Em breve o apocalipse zumbi, se a corner resolver liberar logo o Tarman... :evil: Abraços!
Editado pela última vez por Rafael Menezes em 11 Jun 2011, 20:24, num total de 1 vezes
Rafael Menezes
Figura Regular

Mensagempor lottus em 11 Jun 2011, 20:23

Parabéns rapaz a Liga da justiça está a todo o vapor! =D>
lottus
Figura Regular

Data de registro: 30 Mai 2008, 22:52

Re: JLUs, Lyla e War Machine HT na p. 2!

Mensagempor krueger01 em 11 Jun 2011, 21:20

Ótimas aquisições, com destaque para a Lyla e o War Machine.
Aliás, muito linda essa Lyla... =P~ =P~ =P~ =P~
Parabéns pelas aquisições! =D> =D>
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor Sidney-SSS em 11 Jun 2011, 21:24

Ae Parabéns pelas aquisições

Trouxe mesmo o War Macchine , eu já estou vendo que não vou conseguir essa peça por um preço justo .

Agora é aguardar pelo Mark IV .
Eu nunca fiquei amigo de ninguém bebendo leite !
Sidney-SSS
Figura Exclusiva

Data de registro: 28 Dez 2009, 00:15

Mensagempor Rafael Menezes em 12 Jun 2011, 00:39

lottus escreveu:Parabéns rapaz a Liga da justiça está a todo o vapor! =D>

Obrigado Lottus! Os baixinhos da Liguinha são meus preferidos!!!

krueger01 escreveu:Ótimas aquisições, com destaque para a Lyla e o War Machine.
Aliás, muito linda essa Lyla... =P~ =P~ =P~ =P~
Parabéns pelas aquisições! =D> =D>

Obrigado pela visita!!! A Lyla é lindona! Quero outras AFs femininas, como a rainha Gorgo de 300, que já já estará aqui, bem como as que foram lançadas do filme "Planeta Terror", do Tarantino... Abraço!

Sidney-SSS escreveu:Ae Parabéns pelas aquisições

Trouxe mesmo o War Macchine , eu já estou vendo que não vou conseguir essa peça por um preço justo .

Agora é aguardar pelo Mark IV .

Valeu pela visita, Sidney! Como ainda não faço compras internacionais, os preços de hot Toys pra mim são sempre abusivos... :evil: , mas fazer o que, né? Viciou, agora aguenta.. :twisted: Abraço!
Rafael Menezes
Figura Regular

Mensagempor Peter_Griffin em 12 Jun 2011, 01:10

Esse War Machine chuta bundas, parabéns pelas atualizações! ( =D> )
This is how the lucky feel, how blessed men think.
Like a dark night in autumn...A black winter day.
Peter_Griffin
Figura Customizada

Data de registro: 25 Fev 2009, 15:53

Mensagempor Oritter em 13 Jun 2011, 12:06

Coleção ta show!!! Parabéns Rafael!!! Excelentes atualizações!!! =D>
Life is a big puzzle...
Mr. Nigma
Oritter
Figura Variante

Data de registro: 24 Dez 2010, 13:11

Mensagempor caminhoneiro em 13 Jun 2011, 12:27

Muito legal cara.
caminhoneiro
Peça de BAF

Data de registro: 05 Mar 2010, 10:24

Mensagempor Rafael Menezes em 13 Jun 2011, 13:43

Peter_Griffin escreveu:Esse War Machine chuta bundas, parabéns pelas atualizações! ( =D> )

Obrigado pela visita, Peter! Em breve o Mark IV pra juntar poeira junto com os outros... :mrgreen:
Oritter escreveu:Coleção ta show!!! Parabéns Rafael!!! Excelentes atualizações!!! =D>

Agradeço a visita, Orlando! Mais uma vez obrigado pela Lyla!
caminhoneiro escreveu:Muito legal cara.

Valeu, camarada! Abraço!
Rafael Menezes
Figura Regular

AnteriorPróximo