luiz paulo martins escreveu:Bela coleção, parceiro... Destaque, óbvio, para os zombies...
Obrigado Luiz! os zumbis são sinistros mesmo, quero mais alguns pra começar o ataque!!!
Afro escreveu:Tio, tá com uma bela coleção, parabéns !
Valeu Afro!!
Fellipe escreveu:Mostrei o background com livros de direito para minha mãe para poder legitimar minha coleção também.
Parabéns Rafael. Muito legal sua coleção!
Obrigado Felipe! E o que sua mãe falou???

Aqui em casa é complicado, porque adoro comprar livros, principalmente jurídicos, pois coleciono dedicatórias de autores nos quais eu me espelho. Quero ser professor universitário quando crescer...

Minha mãe sempre fala que compro livros e brinquedos além da conta, mas quero ter uma biblioteca enorme cercada de zumbis, figuras de filme e tals... em breve vejo se compro uu Jugger, um Hulk e um coisa Select, pra segurar os livros...

Abraço!
Thiago Stark escreveu:Ora, mas não acredito no que vejo!!!

Finalmente postou as fotos da coleção!! Ainda bem que tenho meu guarda-chuva por perto, porque com certeza vai chover. Rss
Já tinha comentado em suas fotos pelo orkut, mas não podia deixar de parabenizá-lo novamente.
Muito legal a coleção!! E os Zumbis tão fodásticos demais!!
e parabéns pela organização do seu quarto, nem parece coisa de homem.

Ah, e por falar em zumbis, esse fim de semana fui com uns amigos no bar (pra variar), e conheci dois caras muito gente boa que também são fãs do Romero. Aí lembre de ti seu degenerado.
E Obrigado pela lembrança no final da apresentação do seu tópico.
Abração!
O seu malfeitor!!!! Que honra um Stark prestigiando minha coleção!!! Meu quarto é organizado, porque tenho que passar uma imagem legal para as garotas que vem ver minha coleção aqui em casa! É, pode acreditar que dá certo

Romero, blues, birita e mulheres, parece filme do Tarantino...

E fica de olho que a qualquer hora o capetão chifrudo tá chegando na sua casa!!!

Abraço!
Punky escreveu:Esses zumbis já são legais sozinhos, mas juntos ficam animais mesmo! deu vontade de dar continuação a minha tropa de comedores de cérebro.
Também estou no aguardo do Tar Man que pelamordedeus né, sai ou não sai essa pre-order?

Olá Punky! Brigado pela visita! Quando você fez o review do Shaun of the Dead, imaginei que você fosse fazer um ataque zumbi aí na sua casa! Se eles estiverem deslocados no meio dos MOTU, pode mandar pra cá!

Essa pre-order do tarman tá atrapalhando a minha vida desde o final de março! Mal posso esperar... Bjo!
Sidney-SSS escreveu:Parabéns pela coleção cara
Gostei das suas figuras de 7"
Tem coisa aí que eu gostaria de ter xD
Compre mais figuras 1/6 , pra não deixar o Aldo só !!

Obrigado pela visita, Sidney! Banquei o marajá esse mês, e em breve terei o War Machine e o Mark IV pra fazer companhia pro Aldo!

Abraço!
Marvel Legends é a coisa mais bucha que já vi na vida... =/