leleco escreveu:Mas a que mais gostei foi o Green Lantern Kingdon Come. Fica legal colocar na prateleira os tres Hal Jordan ( o normal,o parallax e o tiozinho...rs).
Andreh escreveu:leleco escreveu:Mas a que mais gostei foi o Green Lantern Kingdon Come. Fica legal colocar na prateleira os tres Hal Jordan ( o normal,o parallax e o tiozinho...rs).
Que eu lembro, o Green Lantern de Kingdom Come é o Alan Scott e não o Jordan.
leleco escreveu:Andreh escreveu:leleco escreveu:Mas a que mais gostei foi o Green Lantern Kingdon Come. Fica legal colocar na prateleira os tres Hal Jordan ( o normal,o parallax e o tiozinho...rs).
Que eu lembro, o Green Lantern de Kingdom Come é o Alan Scott e não o Jordan.
Serio....vacilei!!!
Universo HQ escreveu:Para piorar, falas foram inventadas. Na luta contra Gog, na Ilha Paraíso, a Poderosa chama o Lanterna Verde da mini-série O Reino do Amanhã de Kyle. Errado! O Lanterna Verde da história é Alan Scott.
Rocco escreveu:Ah, eu sabia que tinha algum segredo. Essa figuras desequilibradas me dão nos nervos, já basta o Corvo da Neca e o Spawn 10th que me deixaram de cabelo em pé. Valeu, Mardio.
Rocco escreveu:Tá certo que faz tempo que eu não leio, mas que eu me lembre, não é citado no Kingdom Come quem é aquele lanterna. No inicio eu achei que era o Hal, depois que eu li que ele tinha feito uma "fusão" com o anel, passei a acreditar que era o Alan. Mas eu acho que é o mesmo esquema do Flash, que também não dá pra saber qual é...
Rocco escreveu:Hahaha, eu comprei no ML de um cara que chama Andrezão e não sei por q encanei que era o Andreyzão e fui atormentar ele pra segurar o Azrael pra mim.... kkkkk.... haja paciencia, hein, Andrey?
Fechou por 70, mas do jeito q eu tava querendo perigava eu pagar bem mais.
Rocco escreveu:É esse mesmo, tipo o Aptoys, mas tava tudo em ordem, só a base que tava sem o pino de encaixe![]()
E como a figura é meio suicida, coloquei ela na base do batman-crise de indentidade.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes