krueger01 escreveu:Gostei da coleção.
Só queria saber o que o Savage Dragon está fazendo na base do Nick Fury.![]()
Bela idéia.![]()
MrJones escreveu:Coleçao muito legal e diversificada amigo, esta de parabéns
claportela escreveu:Aí Silveira, finalmente criou coragem de postar a coleção para a galera, legal e bem variada, também comecei comprando tudo que achava legal, agora por falta de espaço vou focar em Batman e Predador. Tenho uns Spawn aqui que vou me desfazer, quer levar ai para sua casa. Abraço.
math25 escreveu:Eai amigo mals ter demorado, queria passar e te parabenizar pela bela coleção ein, e pensar que um tempo atrás era pequena e agora nem tem mais espaço mas é assim mesmo,me sinto honrado de etr ajudado a aumenta-la e espero ajudar ainda mais no futuro, parabéns ai !!
Oritter escreveu:Bela coleção! Parabéns!!!
Dr Marvel 1984 escreveu:Parabéns, parceiro!! GRande coleção!! Só figura maneira, algumas bem difíceis de achar!!! Curti mto, ppt seus Marvels!![]()
![]()
![]()
![]()
Alexandre Lopes escreveu:Bem massa a coleção Silveira! cara que hulk é aquele segurando a placa de stop?
[Antonio] escreveu:Esse Punisher é um dos melhores da série Marvel legends.....me lembro que paguei uma nota nele pois a série 4 não veio para o Brasil....Parabéns!!! e referente aos lanternas , nunca é tarde para começar , comecei faz dois meses e tenho quase todos que queria (6) , para ficar completa para mim só falta os guardiões e o Guy....
silveira405 escreveu:[Antonio] escreveu:Esse Punisher é um dos melhores da série Marvel legends.....me lembro que paguei uma nota nele pois a série 4 não veio para o Brasil....Parabéns!!! e referente aos lanternas , nunca é tarde para começar , comecei faz dois meses e tenho quase todos que queria (6) , para ficar completa para mim só falta os guardiões e o Guy....
Quase completa![]()
![]()
ainda chego nesse nivel essa coleção dos lanternas é muito fodastica parabens
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 26 visitantes