claportela escreveu:Bem vindo ao fórum. Grande coleção, eu como fan do Batman, destaco o de 12" que apareca ao lado do monitor, é o da Mattel não é. abraço.
Oritter escreveu:falcon escreveu:Seja bem-vindo amigo!!
Parabéns pela coleção!!!
Gostei muito das figuras do Super!
Abraços.
Valeu! Ainda quero pegar o da LJA que achei muito show e completar as miniaturas da HT, falta um que ele esta segurando a Louis...THUNDERTOYS escreveu:seja bem vindo ao sanatorio dos loucos por afs...gostei daquele coisa com base....parabéns e prepare o bolso e o espaço ai...pois depois que começamos não da pra parar rsrs
Valeu! Pois é fico um dia sem ver AF e ja da crise de abstinência... não sei os outros, mas cada vez que toca a campainha aqui em casa a correria é geral, e quando chego com mais um pacote de "bonequinhos" minha esposa fica doida...mas acho que faz parte né... rsss
caligula escreveu:Parabens pelas aquisicoes camarada, esse Hex e o Mister Jones eu ainda cofro.E sim é normal alguns ficarem meio 'bambos' o meu BeetleJuice eu to usando uma base do Batman até vir a dele kkk ,mas alguns são dificeis de parar de pé.Tem um topico na area de compras conjuntas onde o muralha organiza para comprar bases em acrilico, vale a pena.
Agora sobre a chegada de Afs e esposa...bem a minha não pode reclamar, ela quem me incitou ao vicio, pelo menos larguei um prejudicial (cigarro) e coleciono bonecos, ela só reclama quando extrapolo o orcamento.
Punky escreveu:Tudo isso chegou hoje? foi só entrar no fórum que começou o prejuízo.
Parabéns pelas novas aquisições.
[Antonio] escreveu:Parabéns pela coleção....Fantastica !!!!!
Eduardo Vs escreveu:Linda sua coleção amigo!!Organização é td!Esse coisa de 12'' foi meu primeiro boneco,adoro ele!
borduniii escreveu:Se vier com as figuras imbutidas, melhor ainda! hehe
coelho do mar escreveu:Parabéns Brother, muito show as figuras da sua coleção! gostei dessas ultimas aquisições, destaque para as do filme Jonah Rex! muito show mesmo, parabéns!!!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
claportela escreveu:Grandes figuras, eu tenho essa Mulher Invisível e o Coisa, mas continuo destacando o Batman Bruce e o Batpod. Eu tenho os outros do quarteto nessa escala, dá uma olhada na minha coleção, abraço.
viewtopic.php?f=12&t=14366
RedTordo escreveu:Parabéns pela coleção. peças muito bacanas e um ótimo lugar pra expor.
Fellipe escreveu:Coleção show!
Parabéns!![]()
![]()
krueger01 escreveu:Parabéns pelas aquisições.![]()
E mais com problemas de espaço.![]()
Vamos fazer um bolão na mega-sena para comprar casa para todo mundo.
Rafael Menezes escreveu:Parabéns pela coleção!!!!!!!!!!!![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 30 visitantes