Vc encomendou uma figura da guria do chamado

Mas agora msm é q tu tens meu respeito!

Dr Marvel 1984 escreveu::shock:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Vc encomendou uma figura da guria do chamado![]()
![]()
![]()
![]()
Mas agora msm é q tu tens meu respeito!![]()
![]()
![]()
Grande idéia! E mto bem feita a figura! Genial!
blanech10 escreveu:Mais um gaúcho,o camarada q fez a samara pra ti tbm é meu camarada!
DECO escreveu:Bem Vindo ao fórum e parabéns pela coleção !!!
Curti muito as figuras de filmes de terror !! Principalmente a Samara !! (tenho que arrumar uma para mim !!)
Case escreveu:Essas figuras do Crepusculo parecem bem feitas.
Parabéns pela coleção.
LoUiZ escreveu:cara preciso lhe dizer, sua coleçao é MUITO maneira ! eu gosto bastante de estatuas até as minhas articuladas eu deixo em uma posiçao e nao toco mais uahuaHA, cara preciso lhe perguntar, eu adorei essa samara ! será que o rapaz que lhe vendeu nao faz mais uma nao ? é que o nome da minha noiva é samara e seria muito interesante dar essa figura pra ela auHUAhuaHUAh
abraços
samucatkd escreveu:LoUiZ escreveu:cara preciso lhe dizer, sua coleçao é MUITO maneira ! eu gosto bastante de estatuas até as minhas articuladas eu deixo em uma posiçao e nao toco mais uahuaHA, cara preciso lhe perguntar, eu adorei essa samara ! será que o rapaz que lhe vendeu nao faz mais uma nao ? é que o nome da minha noiva é samara e seria muito interesante dar essa figura pra ela auHUAhuaHUAh
abraços
Certamente faria sim, só não sei valor nem prazo para acabar. Falo com ele amanhã e lhe passo o e-mail dele por MP, pode ser? Abraço e obrigado pelos elogios sou adepto do seu modo de lidar com minha coleção hehehe.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 28 visitantes