Parabéns cara!!! (

borduniii escreveu:Fala Fillipe.
Deu muito trabalho pra conseguir esses street da sota?
Peter_Griffin escreveu:Ô coisa linda...Eu ainda começo uma coleção de Streets, mas falta dinheir...OPS, disposição para tal.
Parabéns cara!!! ()
Fellipe escreveu: Acabei de conseguir um Vega, agora só falta o Blanka.
Dr Marvel 1984 escreveu:Fellipe escreveu: Acabei de conseguir um Vega, agora só falta o Blanka.
Putz, Fellipe! Há uns 2 meses atrás, vendi um blanka em ótimo estado aki, da sota, e olha q até levou uns dias pra vende-lo (por R$80!!).
Qnto à Chun-li, sem dúvida, a da Neca desmoraliza a da Sota!!! só pela foto já deu pra perceber!
abração!
Fellipe escreveu:Dr Marvel 1984 escreveu:Fellipe escreveu: Acabei de conseguir um Vega, agora só falta o Blanka.
Putz, Fellipe! Há uns 2 meses atrás, vendi um blanka em ótimo estado aki, da sota, e olha q até levou uns dias pra vende-lo (por R$80!!).
Qnto à Chun-li, sem dúvida, a da Neca desmoraliza a da Sota!!! só pela foto já deu pra perceber!
abração!
O cara eu acho que até vi o seu anúncio. Só não peguei porque era a versão variante gamespot, tô atrás da versão regular.
Mas se demorar pra achar a versão regular vou pegar essa mesmo que você tava vendendo.
Abraço Dr, e se souber de alguém me da um toque.
Balboa escreveu:Tá bacana a coleção cara !
Logo, logo cresce mais !
Abraços !
Dr Marvel 1984 escreveu:Não, meu amigo! Era regular, o verdão da sota! só q eu já vendi...![]()
se descobrir outro, te aviso! abs!
Yanker escreveu:Parabéns pela coleção camarada Felipe !!!
Os Streets e os Snakes são um show e o Governator nem se fala, é uma de minhas figuras preferidas
bzorio escreveu:Esse Big Boss é duca, mas melhor ainda é a caixa rústica, hehe. A plataforma dos Streets está bem legal tbm.
frodu escreveu:Tem um papercraft da caixa! Só recortar e montar!
http://bp1.blogger.com/_k6sIX-P6Acs/RoF ... kebox2.jpg
FoolKiller escreveu:Belo início de coleção!![]()
![]()
![]()
O street da sota são as melhores figuras de "6" do universo!
Parabéns!
m4rc3low escreveu:Fellipão, meu velho...Esse Vega é muito foda!!!!![]()
![]()
![]()
Que bom que conseguiu ele. Excelente compra.
Dr Marvel 1984 escreveu:Parabéns, Felipe! Vega é show demais! E vc mandou mto bem, Vega lacrado é mais sinistro ainda d arrumar! Excelente aquisição, uma das melhores figuras SOTA.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Abs!
bzorio escreveu:Parabéns pelo Vega, figura MUITO difícil de se conseguir num preço decente!![]()
Já prevejo o piupiuman te desgranhando...
MrJones escreveu:Cara nunca tinha visto esse vega aí, putz muito bom mesmo e de-lhe streets, hhehehehehehe
Parabéns
borduniii escreveu:Po Felipao to com inveja!!
Cada dia que passa, mais acho que a neca nao vai continuar a serie dos street
e cada vez mais fica com vontade de pegar os Sotas. Pelo o menos os principais.
allan001 escreveu:Muito legal o Vega, tenho um aqui tbm(versão pirata) e acho bem legal. parabens
Balboa escreveu:Esse Vega é bonitão hein !!
Baita figura , ficou show de bola junto do Sagat.
Parabéns !
Abraço!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 26 visitantes