Tenório escreveu:Oba!!!!! Mais comentários!!!!!
Darkpoffo, velho amigo, fã de Batman sempre tem espaço!!!!! Na verdade, alguns vilões do Batman são "hóspedes" da Prisão Blackgate... É o caso do Exterminador, do Azrael, do Vigilante, e da Tengu, que foi a identidade da Lady Shiva em algumas histórias....
Eu tô pensando em pegar um Bane Knightfall... Mas não achei em um preço bacana....
Fiquei muito feliz com o anúncio do Scarface... Já tava na hora de lançarem o capeta em forma de boneco de madeira... hehehehe... E espero alguns vilões como a Impostora e (finalmente) um Vagalume pela Dc Direct na wave 2 Battle for the Cowl....
Estou retrabalhando nos meus customs.... Tenho umas ideias legais que já pus em prática, como um Amigdala e um Ventríloquo.... E o Piupiuman fez um Catman e uma Spoiler bem legais pra mim.... Vou tirar as fotos para você ver....
É verdade, Mask of Tengu foi por um breve momento a Shiva!

Tenório escreveu:Para customizar, tem uma lista.......
Prontos, mas que eu vou mexer de novo - Catman / Talia Al Ghul / Maxie Zeus / Mr. Zsasz / Anarky / Ventriloquist / Amygdala / Black Spider / Tobias Whale / Clayface III / Lady Clayface / Lock-up / Jeremiah Arkham / Great White Shark
Ainda em estudo de base - Orca / Calendar man / Clock King / Dr. Phosphorus / Silver Monkey
Vontade de fazer, mas sem base definida - Firefly / Firebug / Film Freak / Deacon Blackfire / Blockbuster / Cavalier / Crazy Quilt / NKV Demon / KGBeast / Magpie / The Monk / Ratcacher / The Reaper / Zeiss / Taliao / Floronic Man / Rupert Thorne / Nick Scratch / Twedledee & Twedledum / Wrath / Bad Cop
heheheheheh
Olha, não querendo desmerecer todas as figuras do Coringa que foram lançadas até o momento, mas a DC poderia dar mais espaço para outros vilões!! Nem lembrava do Vagalume, poxa um Zsasz iria ser legal, o Catman, uma Tália também ia bem...e o Tigre de Bronze...mas como já li neste site, colecinar é um exercício de paciência!