primodido escreveu:Parabens amigo pelas coleções, pricipalmente os hellboys, tambem gosto muito das figuras tanto dos comics quanto do primeiro filme, este mês consegui comprar os comics que faltavam ( kiegraff, hellboy floating heads, hellboy e herman von klempt) e os do primeiro filme, mais uma vez meus parabens!
lordjubilus escreveu:tenho esse hellboy tb acho ele muito foda, mas o unico outros personagem do hellboy que tenho alem do proprio é o principe Nuada
thipoliveira escreveu:Cara, muito show o Hellboy e a trupe toda.
Coleção invejável a sua (no bom sentido)
Parabéns!
Abraço.
Peter_Griffin escreveu:Essa série não poderia ter um nome melhor...Bons anos do tio Todd.
Parabéns pelo time todo cara!!! ()
bzorio escreveu:Agora eu não vou conseguir dormir!![]()
As figuras são muito bem feitas, curti mais a Bethany Bled.
Peter_Griffin escreveu:Essa série não poderia ter um nome melhor...Bons anos do tio Todd.
pazzprec escreveu:Peter_Griffin escreveu:Essa série não poderia ter um nome melhor...Bons anos do tio Todd.
Tb sinto saudade da "golden age" da McFarlane Toys...Excelentes figuras q hoje em dia custam os olhos da cara...
Morsa escreveu:Eu adoro essa coleção! Parabéns!
primodido escreveu:PARABENS AMIGO, MUITO SHOW ESSA COLEÇÃO, NÃO TENHO FIGURAS DA MCFARLANE MAS ESSA COLEÇÃO EU CONCERTEZA TERIA!
Afro escreveu:Infernal Parade é uma coleção muito bonita ( se é que esse termo se aplica) , estou de acordo com vocês a Era de Ouro da Mctoys já passou
piferst escreveu:Bonequinhos macabros, hein!?
Se eu olho a tua coleção no escuro, eu me assuto.
ahuahuahaa...
Parabéns!
Case escreveu:Parabéns pela atualização amigo, essas figuras são show de bola, principalmente a Bethany Bled.
Ainda quero comprar um dela, para fazer companhia para as minhas garotas da série Twisted, mas o preço dela não é nada convidativo.
manowash escreveu:coleção fantástica amigo... destaque para a coleção do hellboy qye sou muito fan.. parabéns!!!!
vinicinho escreveu:Parabéns,show de bola sua coleção.Da série six faces of madness tenho apenas o Billy the kid,mas pretendo pegar um jack the ripper ainda
Marcio Hum escreveu:Otima coleção! Momento cobiça pro set cães de aluguel e hellboy comics. parabéns! abço!
Bishop escreveu:Cara, não é muito minha praia, mas achei muito show essas figuras novas de Terror, parabéns pelas aquisições!
RODRIGODHALIN escreveu:Bruno,
parabens pela coleção e pelas fotos igualmente fodas!!!!
Yanker escreveu:Você tem figuras realmente arrepiantes![]()
Parabéns pela coleção
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 26 visitantes