Enfim, se voce quiser marcar uma compra conjunta , vender ou trocar figuras tamos ai ok

Do seu amigo no forum,
abraço,
massumi

massumi escreveu:Ola arnmtambem sou de Recife amigo.Moro aqui na Caxanga e to reiniciando minha cole de figuras a pouco tempo.Postei as fotos desse inicio aqui tambem , da uma olhada e comenta
Das fotos que tirei ate agora a consegui muita coisa( acho que dobrou o numero de figuras).Consegui algumas raridades( box urban legends lacrado,juggernaut,iron man hulk buster,thanos select e outros mais) , a minha bronca e que ta tudo lacrado e nao pode ser exposto ate eu me mudar para Boa Viagem ou Setubal( eu e a patroa tamos decidindo
).Tambem sou colega de menezespe que faz parte do forum tambem .Nos compramos algumas coisa juntos e dividimos o frete pra aliviar as coisas.Algmas vezes nos encontramos na Fenix e botamos o papo , e a nerdice
,em dia
![]()
Enfim, se voce quiser marcar uma compra conjunta , vender ou trocar figuras tamos ai ok
Do seu amigo no forum,
abraço,
massumi
arnm escreveu:massumi escreveu:Ola arnmtambem sou de Recife amigo.Moro aqui na Caxanga e to reiniciando minha cole de figuras a pouco tempo.Postei as fotos desse inicio aqui tambem , da uma olhada e comenta
Das fotos que tirei ate agora a consegui muita coisa( acho que dobrou o numero de figuras).Consegui algumas raridades( box urban legends lacrado,juggernaut,iron man hulk buster,thanos select e outros mais) , a minha bronca e que ta tudo lacrado e nao pode ser exposto ate eu me mudar para Boa Viagem ou Setubal( eu e a patroa tamos decidindo
).Tambem sou colega de menezespe que faz parte do forum tambem .Nos compramos algumas coisa juntos e dividimos o frete pra aliviar as coisas.Algmas vezes nos encontramos na Fenix e botamos o papo , e a nerdice
,em dia
![]()
Do seu amigo no forum,
abraço,
massumi
Fala Massumi, bom saber que tem mais alguém de Recife por aqui, vamos marcar um encontro sim e com certeza uma compra conjunta seria legal![]()
![]()
Abraço.
coelho do mar escreveu:Opa! Parabéns pela galera do Quarteto. Destaque pra Galactus(meu próximo desafio), Thanos e o coisa com sobretudo só faltou o chapéu.![]()
![]()
![]()
Bishop escreveu:Parabéns pelo Quarteto Arnm, muito legal.
Só uma dica, pq vc não pede pra alguém pintar as asas do Aniquilador pra colocar no Dragon Man, fica certinho?
Abçao
luiz paulo martins escreveu:Parabens pelas figuras...Muito legais...O quarteto "matou a pau".
fabico77 escreveu:Olá amigo, estava aqui "babando" na sua coleção, muito show mesmo. O que acho legal no fórum é a possibilidade de ver mais de perto algumas figuras um tanto obscuras quando aparecem no ebay ou ML, também coleciono Marvel Legends e tenho algumas peças de DC direct, DCU e DCSH, mas a coleção que tem me chamado a atenção, dentre tantas, é esta de Street Fighter, e as suas fotos não deixam dúvidas da qualidade das figuras, parabéns!
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 7 visitantes