E faltaram estas duas fotos com os nichos atualizados. Aranha e Venom Selects e o gibi Paraíso X completando a trilogia.

bzorio escreveu:Até pensei em segurá-lo também, mas aí não venderia nenhuma outra figura se pensasse assim. Pode até ser que futuramente eu o consiga novamente, vai saber, mas hoje eu não me prendo a figura alguma.

Daniel Marvel escreveu:Gostei pacas desse Hawkeye.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Feliz Natal BZ!
neicosta escreveu:eu queria uma foto geralzona p ver os minimates! muito bacana Zório!
marvelmanioco escreveu:Feliz Natal!!!
Esse Minimates são Incríveis!!!
MrJones escreveu:Show de bola Zorio, ta com qtos minimates no total já?
gregio escreveu:Ficou animal! òtimas aquisições, rapaz!
Curti muito o arco do Hawkeye, pelo visto é peça nova. Bem carpichada!
E mano... Essas coisas se multiplicam exponencialmente! Estou com medo de fazer a contagem dos meus! 89 em 1 ano, cara????
[Antonio] escreveu:Sensacional suas novas figuras !!!!!! Parabéns negão !!!!

lord_rayden escreveu:Bem legal! Acho que só falta o Gambit ai nessa turma né?
Gostei muito quando vi na sua casa. Eles parecem uma mistura de Playmobil com Lego e são bem simpáticos. A composição que você fez com os seus quadrinhos nessa estante branca ficou muito legal mesmo, muito bonito. Não colecionaria Minimates, mas salvei alguns actions figures da minha Cantina de Mos Eisley de Star Wars que passei adiante, só droides e aliens mais marcantes e vou arrumar nas minhas novas estantes inspirado na mesma arrumação que você fez com suas figurinhas bacanas! Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 15 visitantes