Parabéns!!!

EKLUG escreveu:Bela atualização, só figura foda!!
luiz paulo martins escreveu:Bela coleção parceiro, belas aquisições...
Leandro Lorkalt escreveu:
Concordo em tudo. Minha coleção é basicamente Legends, e ainda não tinha um Fanático Legends mas quando lançaram essa figura senti até um alívio de não ter caído em tentação e comprado o Fanático pelo preço que tava.
Parabéns pelas figuras amigo, só uma dúvida, que tamanho é esse Batman? É proporcional aos DC universe?
Balboa escreveu:Parabéns pela coleção!
Mandando bala nos universe!
borduniii escreveu:Dá-lhe select!
Quando n quiser mais o iron ultimate, me manda Mp!![]()
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
lottus escreveu:Parabéns pela coleção, o Selects são sempre muito imponentes.
Gosto muito dele tambem , valew e abraço!bigbadbear escreveu:O Ultimate Ironman Select é uma de minhas peças prediletas de todas as coleções!
Parabéns!!!
magnus escreveu:lindas actions!
Patyk escreveu:Parabens pelas acsiçoes em....e este capitao america em, so em cima da Valkiria...kekekek
lu26 hc escreveu:Cara que seleção de selects heim? Po esse iron man ultimate é muito foda, e o resto nem precisa comentar a presença das figuras falam por si![]()
coelho do mar escreveu:Parabéns amigo, tá com uma coleção de Selects show de bola ae! O novo Thor, Gavião Arqueiro e esses ultimos ae, mataram a pau!! e no ano de game novo do Batman, esse action do Batman arkham Asilium detona!!!
Gostei tb dos MU!
Parabéns brother, cada vez mais sua coleção tá mais rica de actions bem selecionados!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
krueger01 escreveu:Ótimas atualizações!![]()
![]()
![]()
Esses Selects são sensacionais (mas sou suspeito).
RodrigoSSJ escreveu:Parabéns pelas excelentes aquisições!!! Esses selects que pegou são fantásticos, destaque pro Fanático e pro Hulk
falcon escreveu:Ash,
Muito legais os selects!!
Gostei tb da moto que vc colocou o Capitão!
silveira405 escreveu:Parabéns só figura massa![]()
![]()
Ashevildead escreveu:RodrigoSSJ escreveu:Parabéns pelas excelentes aquisições!!! Esses selects que pegou são fantásticos, destaque pro Fanático e pro Hulk
Valew Rodrigo mas cade as fotos da tua cole? me lembro que antigamente tinhas toneladas de mcfarlanes ,posta as fotos ae, abraço!
thipoliveira escreveu:Mto foda!
Hal Jordan escreveu:Caramba, linda essa coleção de Caps! Tirando esse Steve da Marvel Select (na minha opinião, ele é horrível, feito nas coxas, mal acredito que isso seja um Select; desculpe o excesso de honestidade), todos são muito bem feitos, detalhados, de primeira!!! Eu só trocaria o já citado pelo primeiro da Select (WWII), que é qualquer coisa de espetacular, ou mesmo o Caps Bucky, também da Select.
Parabéns pela coleção!!!
lu26 hc escreveu:Muito legal a coleção, eu estava lembrando agora, falta alguns selects ai né? Mas mesmo assim tá muito foda![]()
![]()
Respondendo sua pergunta, estou bem sim man graças a Deus, a minha câmera a mina derrubou no chão e estourou a tampinha por isso não atualizei mais![]()
Mas estou sempre acompanhando o fórum, acho que tenho tu no msn é ash né? Mas manda noticias suas man
abraço!!
RodrigoSSJ escreveu:
As minhas fotos estão bem desatualizadas, da McFarlane ta quase tudo lá pois não sairam mais coisas mas o resto ta bem desatualizadoesses tempos atrás postei uma pequena atualização de Joes e estou providenciando uma outra pra pelo menos deixar os Joes em dia.
menezes800 escreveu:Bela colecao de capitaes! Parabens!
falcon escreveu:Bela coleção de capitães!!
Parabéns!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes