Valeu cara! Procuro manter o foco, mas é díficil...estou quase começando a investir nos streets...
Alexandre escreveu:Parabéns, amigão! Uma das melhores coleções que já vi. Não só pelas figuras e estátuas, mas também pelas estantes e a disposição delas!
Valeu pelo elogio!
Balboa escreveu:Tá bonito !
Mas tá sobrando espaço lá no teto.
Dá pra colocar mais uns 8 ou 9 Premium format lá.
Não me desaponta.
Cara, acho que PF não vai dar...pior é que não vai caber...mas talvez mais alguns Comiquettes...
fr33m4n escreveu:Nossa...
Aquele Frank Castle ali em cima é perfeito...perfeito!!!
É uma das minhas estátuas favoritas. É realmente muito bem detalhado. A pintura e escultura ficaram perfeitas mesmo.
Alexandre Lopes escreveu:Linda coleção

é duca ver tantos bats e supers reunidos, várias "alternate realities".
Parabéns!
Grande abraço!
Valeu cara! Ainda quero continuar investindo nesses dois personagens. Só vai acabar faltando espaço...hehe
Brunoosti escreveu:Esse venom é espetacular! Parabéns pelas aquisições! E pelo comiquette : )
Ah sim, uma coisinha sobre o venom: a tinta branca pode vir a rachar! Sim... infelizmente. Não se assuste... foi um erro da própria kotobukiya, que fez a pintura por cima da tinta azul brilhante... aí a tinta branca não se comporta como deveria. O meu rachou : ( (quase não dá pra ver de perto.. de longe então...). Já vi alguns rachados pela internet... espero que a pintura do seu não rache!
Pois é cara, quando eu comprei o meu, eu vi um na loja que estava em exposição com a pintura das costas um pouco feia...mas não resisti e comprei a estátua. Acho ele realmente muito perfeito, principalmente com a luz acesa. O jeito agora é torcer para que o meu não descasque.
Peter_Griffin escreveu:Teus displays tão incríveis cara, parabéns!!! (

)
Valeu cara! Mandei fazer esse móvel com um cara aqui de Porto Alegre que já fez vários móveis aqui de casa. Vale a pena. O trabalho do cara é bom e de qualidade.
bzorio escreveu:Alexandre Lopes escreveu:Linda coleção

é duca ver tantos bats e supers reunidos, várias "alternate realities".
Parabéns!
Grande abraço!
Peter_Griffin escreveu:Teus displays tão incríveis cara, parabéns!!! (

)
Concordo plenamente, ficam muito ducas mesmo!

Valeu Bzorio!