mmurrer escreveu:[Antonio] escreveu:
Belo lençol do Superman! É seu?
The Legend escreveu:Eu também tinha reparado no lençol! Muito massa!
ironmanrs escreveu:Parabéns pela figura !
A coberta também é legal.. vivo procurando uma desse estilo pra mim!!
Mas no Brasil só tem pra cama de solteiro.. ai não rola..![]()
Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Parabéns pela figura Antonio ... como já tinhamos conversado na Fest Comix é a melhor figura do Rambo das 3 que ela lançou !! Um dia, se Deus quiser, eu pego um desses pra mim![]()
luiz paulo martins escreveu:Ja te cumprimentei na Fest pela figura e vou reforçar: SHOW DE BOLA, parabens pela figura, nota 10! Alias muito bacana te conhecer pessoalmente...Abraço
Bishop escreveu:Parabéns pela aquisição Antônio e tb pela belíssima coleção, que se não me falha a memória, ainda não havia tido a oportunidade de comentar, adorei os Legends todos lacrados aí na parede.
Foi um prazer imenso conhece-lo tb no encontro nacional, meu caro.
Abçao
mmurrer escreveu:Compra mais um e costura nele pra ficar do tamanho de uma cama king size!!! Vou caçar um pra mim aqui! =D
Case escreveu:Esse Rambo, parece ótimo parabéns Antonio. Quanto mais eu olho mais eu fico com vontade de comprar um.
Coloca uma foto fazendo uma pose com o Rambo e o Dutch um de costas para o outro? rs
Case escreveu:Obrigado amigo. Ficou muito legal a foto.
E novamente parabéns pela aquisição.
Muralha escreveu:Fodástico esse Rambo.
Parabéns!!!
Frank Castle escreveu:Fala Antonio, meu camarada!
Muito bacana esse Rambo!
Tem gente que gosta mais do sem camisa, mas para mim esse é o melhor sem sombra de dúvidas!
Deixei de pegar um ano passado, estava 449,00! Hoje já um absurdo de caro! Mas ainda fico rico e pego um, seja lá quanto for! rsrs
O lençol do Super Homem roubou a cena! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Responde assim " Não pessoal, não é meu, é que não fico em casa e dei o endereço de entrega na casa do meu Sobrinho, ai eu acabei tirando as fotos em cima da cama dele!!!"![]()
![]()
Agora entendi por que vendeu o IronMan! rsrs Tava juntando uma grana para o Rambo né?
Abraços e parabéns!!!
QUEROMARVEL escreveu:Nem precisa de muitos megapixels, capaz de estragar mais a cara do Sly...![]()
Essa versão é foda mesmo, até gosto do meu junto com o Trautman, mas esse é mais de "guerra"... animal.
[Antonio] escreveu:QUEROMARVEL escreveu:Nem precisa de muitos megapixels, capaz de estragar mais a cara do Sly...![]()
Essa versão é foda mesmo, até gosto do meu junto com o Trautman, mas esse é mais de "guerra"... animal.
As vezes eu não me conformo de vc não ter essa figura, vc tem figuras fantasticas e essa vc não tem...espero que logo vc tenha , uma outra figura que quero ter é o jack Sparow igual ao seu (c/jaqueta ) , ele é fantastico.....
QUEROMARVEL escreveu:[Antonio] escreveu:QUEROMARVEL escreveu:Nem precisa de muitos megapixels, capaz de estragar mais a cara do Sly...![]()
As vezes eu não me conformo de vc não ter essa figura, vc tem figuras fantasticas e essa vc não tem...espero que logo vc tenha , uma outra figura que quero ter é o jack Sparow igual ao seu (c/jaqueta ) , ele é fantastico.....
É foda mesmo, o problema é que bem ou mal eu já tenho um Rambo, e gastar uma fábula pra pegar uma segunda versão é duro... ainda mais com a quantidade de lançamentos da marca do foguinho, que só aumenta a cada dia...
Em relação ao Jack, é bem legal mesmo, eu recomendo. Ficar torcendo que saia um novo filme dos piratas é meio arriscado... se quiser te passo por MP um site que ainda tem o Cannibal a um preço acessível... mas só tem o Cannibal, o meu já acabou.
supekudx escreveu:Daqui a pouco vai faltar espaço na prateleira. Pelas minha contas só cabem mais 2 Figuras.
Acho que o vale a pena é gostar da Figura. Também tenho algumas que gostei somente pela suas estética, apesar de achar o filme uma bagaça.
![]()
![]()
supekudx escreveu:Vixi, tem espaço para mais 14 HTs!
kabat escreveu:Agora é começar a preencher a prateleira de baixo![]()
A coleção está muito bonita, parabéns Antonio!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes