logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Antonio] collection - Atualização 31/03/2017

Mostre-nos sua coleção!

Re: [Antonio] collection - RAMBO III Hot Toys YES!!!!!

Mensagempor Supernerd em 18 Out 2009, 22:40

Eu também tinha reparado no lençol! Muito massa! :lol:
Espere pelo melhor. Planeje para o pior.
Supernerd
Figura Regular

Data de registro: 15 Out 2009, 13:40

Mensagempor Balboa em 18 Out 2009, 23:10

Parabéns pela figura !
A coberta também é legal.. vivo procurando uma desse estilo pra mim!!
Mas no Brasil só tem pra cama de solteiro.. ai não rola.. :lol:
I call it "The Bat".. and yes Mr. Wayne it does come in black.
Balboa
Figura Near Mint

Data de registro: 13 Fev 2008, 21:53

Mensagempor Dom_Elias_Figueiroa em 19 Out 2009, 10:02

Parabéns pela figura Antonio ... como já tinhamos conversado na Fest Comix é a melhor figura do Rambo das 3 que ela lançou !! Um dia, se Deus quiser, eu pego um desses pra mim :D
May the force be with you !!
Dom_Elias_Figueiroa
Hot Toys Freak

Data de registro: 01 Ago 2006, 11:50

Mensagempor luiz paulo martins em 19 Out 2009, 12:45

Ja te cumprimentei na Fest pela figura e vou reforçar: SHOW DE BOLA, parabens pela figura, nota 10! Alias muito bacana te conhecer pessoalmente...Abraço
A vida é muito fácil...Nós que complicamos...
luiz paulo martins
Figura Customizada

Data de registro: 17 Fev 2007, 18:41

Mensagempor [Antonio] em 19 Out 2009, 18:20

mmurrer escreveu:
[Antonio] escreveu:

Belo lençol do Superman! É seu?

Sim .... é da minha época de solteiro.... quando eu montei minha casa nova depois do casamento trouxe o "quarto dos bonecos" (como eu chamava o meu quarto de solteiro na casa dos meus pais)para um que estava vazio aqui em casa , então trouxe a cama , as estantes , a comoda , as prateleiras , tudo.....ficou igualzinho meu quarto de solteiro , então quando estou de birra com minha esposa lá vou eu para o quarto ....e esse lençol fazia parte do pacote....já tenho ele faz um 7 anos.....

The Legend escreveu:Eu também tinha reparado no lençol! Muito massa! :lol:

Valeu Pedrão....

ironmanrs escreveu:Parabéns pela figura !
A coberta também é legal.. vivo procurando uma desse estilo pra mim!!
Mas no Brasil só tem pra cama de solteiro.. ai não rola.. :lol:

É verdade...mas nem tento comprar uma de casal póis minha esposa já tem um ciúmes do meu quarto dos bonecos imagina se eu colocar coisas de personagens em quadrinhos fora dele....

Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Parabéns pela figura Antonio ... como já tinhamos conversado na Fest Comix é a melhor figura do Rambo das 3 que ela lançou !! Um dia, se Deus quiser, eu pego um desses pra mim :D

Elias, foi uma prazer te conhecer na fest , boa gente.......Eu te recomendo essa figura , realmente é fantastica, é a melhor dos Rambos lançados pela HT!!!!

luiz paulo martins escreveu:Ja te cumprimentei na Fest pela figura e vou reforçar: SHOW DE BOLA, parabens pela figura, nota 10! Alias muito bacana te conhecer pessoalmente...Abraço

O parzer de te conhecer foi meu também , vc já é chapa!!!!!!!Realmente essa figura é show , vc tem um custom com a cabeça original dele então sabe o que está falando....Abraços....
[Antonio]
Figura Chase

Data de registro: 12 Out 2007, 19:33

Mensagempor Heverton em 19 Out 2009, 19:13

Parabéns pela aquisição Antônio e tb pela belíssima coleção, que se não me falha a memória, ainda não havia tido a oportunidade de comentar, adorei os Legends todos lacrados aí na parede.
Foi um prazer imenso conhece-lo tb no encontro nacional, meu caro.

Abçao
Heverton
Figura Customizada

Data de registro: 19 Jan 2008, 17:17

Mensagempor mmurrer em 19 Out 2009, 19:14

Compra mais um e costura nele pra ficar do tamanho de uma cama king size!!! Vou caçar um pra mim aqui! =D
"Are you suggesting coconuts migrate?"
mmurrer
Figura Loose

Data de registro: 12 Mai 2009, 01:33

Mensagempor [Antonio] em 19 Out 2009, 19:17

Bishop escreveu:Parabéns pela aquisição Antônio e tb pela belíssima coleção, que se não me falha a memória, ainda não havia tido a oportunidade de comentar, adorei os Legends todos lacrados aí na parede.
Foi um prazer imenso conhece-lo tb no encontro nacional, meu caro.

Abçao

Bishop , o prazer foi meu em te conhecer.....aquela coleção da pagina 1 já foi 95 % vendida , só sobrou meus Elvis Mcfarlane (não vou me desfazer) e alguns Star wars , o resto já vendi tudo , meu foco agora é figura na escala 1/6 , como Hot Toys , Enterbay, etc....obrigado pelos elogios....
[Antonio]
Figura Chase

Mensagempor Case em 21 Out 2009, 18:41

Esse Rambo, parece ótimo parabéns Antonio. Quanto mais eu olho mais eu fico com vontade de comprar um.

Coloca uma foto fazendo uma pose com o Rambo e o Dutch um de costas para o outro? rs

[-o<
Case
Figura Variante

Data de registro: 02 Jun 2008, 08:40

Mensagempor [Antonio] em 21 Out 2009, 18:54

mmurrer escreveu:Compra mais um e costura nele pra ficar do tamanho de uma cama king size!!! Vou caçar um pra mim aqui! =D

Minha esposa me mata , mas é uma otima idéia....

Case escreveu:Esse Rambo, parece ótimo parabéns Antonio. Quanto mais eu olho mais eu fico com vontade de comprar um.

Coloca uma foto fazendo uma pose com o Rambo e o Dutch um de costas para o outro? rs

[-o<

Pedido de amigo é assim......feito:

Imagem

Imagem

Vou comprar uma maquina 10.0 para poder tirar umas fotos mais nitidas.....
[Antonio]
Figura Chase

Mensagempor Case em 21 Out 2009, 19:34

Obrigado amigo. Ficou muito legal a foto.

E novamente parabéns pela aquisição.
Case
Figura Variante

Mensagempor Muralha em 21 Out 2009, 19:36

Fodástico esse Rambo.
Parabéns!!!
Há três coisas que todo sábio teme: o mar na tormenta, uma noite sem luar e a ira de um homem gentil
Muralha
Moderador

Data de registro: 02 Mar 2007, 17:40

Mensagempor Frank Castle em 21 Out 2009, 20:36

Fala Antonio, meu camarada!
Muito bacana esse Rambo!
Tem gente que gosta mais do sem camisa, mas para mim esse é o melhor sem sombra de dúvidas!
Deixei de pegar um ano passado, estava 449,00! Hoje já um absurdo de caro! Mas ainda fico rico e pego um, seja lá quanto for! rsrs

O lençol do Super Homem roubou a cena! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Responde assim " Não pessoal, não é meu, é que não fico em casa e dei o endereço de entrega na casa do meu Sobrinho, ai eu acabei tirando as fotos em cima da cama dele!!!" :^o :roll:

Agora entendi por que vendeu o IronMan! rsrs Tava juntando uma grana para o Rambo né?

Abraços e parabéns!!!
"*" eptoys "*"
Frank Castle
Figura Loose

Data de registro: 01 Set 2006, 12:39

Mensagempor QUEROMARVEL em 21 Out 2009, 22:06

Nem precisa de muitos megapixels, capaz de estragar mais a cara do Sly... :lol:

Essa versão é foda mesmo, até gosto do meu junto com o Trautman, mas esse é mais de "guerra"... animal.
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533&start=75
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06

Mensagempor [Antonio] em 22 Out 2009, 21:31

Case escreveu:Obrigado amigo. Ficou muito legal a foto.

E novamente parabéns pela aquisição.

Obrigado você....

Muralha escreveu:Fodástico esse Rambo.
Parabéns!!!

Valeu Muralha!!!!!!

Frank Castle escreveu:Fala Antonio, meu camarada!
Muito bacana esse Rambo!
Tem gente que gosta mais do sem camisa, mas para mim esse é o melhor sem sombra de dúvidas!
Deixei de pegar um ano passado, estava 449,00! Hoje já um absurdo de caro! Mas ainda fico rico e pego um, seja lá quanto for! rsrs

O lençol do Super Homem roubou a cena! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Responde assim " Não pessoal, não é meu, é que não fico em casa e dei o endereço de entrega na casa do meu Sobrinho, ai eu acabei tirando as fotos em cima da cama dele!!!" :^o :roll:

Agora entendi por que vendeu o IronMan! rsrs Tava juntando uma grana para o Rambo né?

Abraços e parabéns!!!

A venda do Iron ajudou bastante na compra do Jonh , mas bate uma saudade dele de vez em quando ....vc não faz idéia....estou quase comprando outro para mim , acho que não vou esperar o DX....pior que o lençol do Super é meu mesmo e tenho maior orgulho disso , fui dar para meu sobrinho e ele não queria , falou que prefere do Ben 10 ( pior que o desenho desse muleke é bacana!!!)....Muito obrigado pelos elogios Frank.....como está o Iron ????

QUEROMARVEL escreveu:Nem precisa de muitos megapixels, capaz de estragar mais a cara do Sly... :lol:

Essa versão é foda mesmo, até gosto do meu junto com o Trautman, mas esse é mais de "guerra"... animal.

As vezes eu não me conformo de vc não ter essa figura, vc tem figuras fantasticas e essa vc não tem...espero que logo vc tenha , uma outra figura que quero ter é o jack Sparow igual ao seu (c/jaqueta ) , ele é fantastico.....
[Antonio]
Figura Chase

Re: [Antonio] collection- Samuel "MOTHERFUCKER" Jackson Hot Toys

Mensagempor [Antonio] em 22 Out 2009, 21:38

Caros amigos, estava louco por essa figura apesar der o filme que ela faz parte ser bem fraquinho , comprei mais pelo ator Samuel L. Jackson , o cara é foda , adoro os filmes deles e o boneco ficou perfeito, a qualidade é impressionante , até a maquiagem que eu achei que iria estragar é pifio perto da qualidade da escultura da cabeça , fora que ele tem uma porrada de acessorios.....nota 10 para o negão do carai!!!!!! BIG BLACK MOTHERFUCKER!!!!!

Imagem
Imagem
Imagem

Desculpe novamente pela qualidades das fotos , assim que tiver uma maquina decente arriscarei um review....
[Antonio]
Figura Chase

Mensagempor QUEROMARVEL em 22 Out 2009, 21:44

[Antonio] escreveu:
QUEROMARVEL escreveu:Nem precisa de muitos megapixels, capaz de estragar mais a cara do Sly... :lol:

As vezes eu não me conformo de vc não ter essa figura, vc tem figuras fantasticas e essa vc não tem...espero que logo vc tenha , uma outra figura que quero ter é o jack Sparow igual ao seu (c/jaqueta ) , ele é fantastico.....

É foda mesmo, o problema é que bem ou mal eu já tenho um Rambo, e gastar uma fábula pra pegar uma segunda versão é duro... ainda mais com a quantidade de lançamentos da marca do foguinho, que só aumenta a cada dia...

Em relação ao Jack, é bem legal mesmo, eu recomendo. Ficar torcendo que saia um novo filme dos piratas é meio arriscado... se quiser te passo por MP um site que ainda tem o Cannibal a um preço acessível... mas só tem o Cannibal, o meu já acabou.
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533&start=75
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06

Mensagempor supekudx em 22 Out 2009, 21:46

Daqui a pouco vai faltar espaço na prateleira. Pelas minha contas só cabem mais 2 Figuras.
Acho que o vale a pena é gostar da Figura. Também tenho algumas que gostei somente pela suas estética, apesar de achar o filme uma bagaça.
=D> =D> =D>
http://supekutorumandx.blogspot.com/
supekudx
Figura Regular

Data de registro: 09 Jul 2008, 15:15

Mensagempor [Antonio] em 22 Out 2009, 21:48

QUEROMARVEL escreveu:
[Antonio] escreveu:

É foda mesmo, o problema é que bem ou mal eu já tenho um Rambo, e gastar uma fábula pra pegar uma segunda versão é duro... ainda mais com a quantidade de lançamentos da marca do foguinho, que só aumenta a cada dia...

Em relação ao Jack, é bem legal mesmo, eu recomendo. Ficar torcendo que saia um novo filme dos piratas é meio arriscado... se quiser te passo por MP um site que ainda tem o Cannibal a um preço acessível... mas só tem o Cannibal, o meu já acabou.

Valeu Bruno.....mas eu gostei mais do seu, o rosto parece que ficou melhor do que a versão normal do Cannibal, só o rosto com os olhos pintados da versão caniball ficou perfeito , eu queria um igual ao seu , vou esperar um pouco , quem sabe pego por um preço bom como o Rambo III....
[Antonio]
Figura Chase

Mensagempor [Antonio] em 22 Out 2009, 22:03

supekudx escreveu:Daqui a pouco vai faltar espaço na prateleira. Pelas minha contas só cabem mais 2 Figuras.
Acho que o vale a pena é gostar da Figura. Também tenho algumas que gostei somente pela suas estética, apesar de achar o filme uma bagaça.
=D> =D> =D>

Valeu supekudx , mas tem espaço para caramba ainda (estou f$%$¨$%¨), tem 2 prateleiras vazias ainda , cabe bastante HT....eu também não curto a figura pelo filme que ela fez e sim pela qualidade da mesma , o Samuel é um exemplo disso...o personagem dele o Octopus é até interessante mais o Filme Spirit é fraquinho.....mas por incrivel que pareça é o único hoje na minha coleção que o filme é razoavel , pois os outros personagens que tenho só fizeram filmes fantasticos....

Imagem
[Antonio]
Figura Chase

Mensagempor supekudx em 22 Out 2009, 22:09

Vixi, tem espaço para mais 14 HTs!
http://supekutorumandx.blogspot.com/
supekudx
Figura Regular

Data de registro: 09 Jul 2008, 15:15

Mensagempor kabat em 22 Out 2009, 22:10

Agora é começar a preencher a prateleira de baixo :mrgreen:
A coleção está muito bonita, parabéns Antonio!
kabat
Figura Variante

Data de registro: 10 Out 2007, 01:10

Mensagempor [Antonio] em 22 Out 2009, 22:18

supekudx escreveu:Vixi, tem espaço para mais 14 HTs!

pela minha contas cabem mais 12 , 6 em baixo e 6 em cima .....de acordo com o tamanho das caixas....Abraços...

kabat escreveu:Agora é começar a preencher a prateleira de baixo :mrgreen:
A coleção está muito bonita, parabéns Antonio!

Roberto , ela já está reservada para os terminators , o Connor só não está ali pois veio com um leve defeito no nariz e o meu fornecedor mandou eu enviar a cabeça que ele vai me mandar uma nova.....já fiz uma encomenda do Marcus e do T-600 Ruber skin....Muito Obrigado pelos elogios!!!!
[Antonio]
Figura Chase

Mensagempor Case em 22 Out 2009, 22:39

E as compras não param hein meu amigo. Parabéns cara, mas tu devia pegar um Spirit para não deixar ele sozinho, rs.

Ps. Quando li, "Jackson Hot Toys", pensei que tu tinha pego um Michael Jackson. #-o
Case
Figura Variante

Mensagempor bzorio em 22 Out 2009, 23:10

Meus fucking parabéns pelo fucking Samuel motherfucker jackson. :mrgreen:
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

AnteriorPróximo