williancorrea escreveu:Fála, Eduardo! Estava sentindo sua ausência mesmo, companheiro, o maior criador de dioramas aqui do FDA!![]()
Que chato essa do emprego, brother, isso baqueia mesmo. Mas lhe digo com toda a certeza: passa, viu? Palavra de quem já passou por esse perrengue também, e daqui a pouco tudo se ajeita! E que bom que voltou a criar esses seus cenários fodas!
Gostei desta sua ideia de criar cenários individuais e depois juntá-los para criar um diorama maior. Muito legal mesmo.
Ansioso agora pra ver este do Mario que está criando.
Valeu pelo elogio Willian, tem muita gente que manda bem nos dioramas aqui no fórum, mas acho que estão dando um descanso, mas fico muito feliz quando acerto a mão e junto com a minha esposa fazemos um cenário legal que agrade as pessoas

Com relação ao trabalho é seguir adiante mesmo, mês que vem a minha esposa pega férias, depois disso pego firme atrás de um trampo, nem que for para mudar de área, pois sou téc. de segurança do trabalho.
Essa ideia começou lá no cenário do Naruto Shippuden, achei que ficou legal e resolvi arriscar com o cavaleiros de bronze, vou tentar algo para os 12 dourados

O cenário do Mário tá de rosca, na verdade falta só pintar uma parte