logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Coleção do Willian: voltando a colecionar.

Mostre-nos sua coleção!

Re: Coleção do Willian: novos caminhos - pág. 9.

Mensagempor magnus em 05 Mai 2015, 20:55

Parabéns amigo =D> tua cole está muito bacana!
Prepare to fight.... one last time.
magnus
Figura Customizada

Data de registro: 04 Set 2006, 20:16

Mensagempor williancorrea em 11 Mai 2015, 20:42

Valeu pela visita aqui também, Magnus! :D E por ter curtido a coleção! :mrgreen:
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Data de registro: 20 Out 2012, 20:17

Mensagempor AlexisSantos em 11 Mai 2015, 20:52

Bela coleção..pena que é motuc !coolface
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54

Mensagempor williancorrea em 11 Mai 2015, 21:51

Como assim? MOTUC é vida, meu amigo! !challenge

!bwahaha

!coolface
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Re: Coleção do Willian: fotos novas pág. 10

Mensagempor williancorrea em 31 Mai 2015, 18:47

E aí, galera? Sabem como é, né? Com o domingo chuvoso, surge uma ótima oportunidade de tirar "fotenhas" dos bonecrinhos, ainda mais aproveitando a chegada de dois novos integrantes aqui: Oo-Larr e King Randor.

Imagem

Fiquei muito feliz ao conseguir o Rei Randor, em especial porque queria especificamente ESTA VERSÃO dele (a vintage) e não aquela Filmation, que não gosto. E este Randor de armadura está relativamente difícil de encontrar, pois assim como o Whiplash, só foi vendido UMA VEZ no site do Matty Collector (láááá em dezembro de 2009)! Então, quando surgiu uma oportunidade de troca dele pela Huntara, não pensei duas vezes. !challenge

Imagem

Imagem

Quanto ao Oo-Larr, também curti pra caramba, especialmente porque remonta às origens MOTU, quando o He-Man não se transformava nem nada. Na nova linha cronológica ele é o último cara a ser chamado de "He-Man" antes do Príncipe Adam, e foi quem baniu o Esqueleto (há pouco transformado por Hordak) de volta ao hemisfério escuro.

Imagem

Até tentei representar a passagem ( :mrgreen: ):

Imagem

Imagem

Imagem

O legal do Oo-Larr é que com ele também vem uma "cabeça vintage" do He-Man, o que permite que se brinque com várias versões dos personagens principais (He-Man e Esqueleto).

Versões Alfredo Alcala (o desenhista das primeiras minicomics):

Imagem

Versões Vintage:

Imagem

Imagem

E pra aproveitar, mais alguns "comparison times":

Imagem

Imagem

E pra terminar, uma visão geral da coleção agora:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E como eu sempre digo: "por hoje é só, pessoal!" 8)
Editado pela última vez por williancorrea em 31 Mai 2015, 19:26, num total de 1 vezes
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Mensagempor Eduardo_LLanos em 31 Mai 2015, 18:52

Muito fera as novas aquisições Willian =D> =D> =D> , achei muito legal saber da origem desse personagem :D

Parabéns !freddyj

Tbm queria conseguir tirar uma fotos em dia chuvoso, mas a câmera fotográfica e a iluminação do apartamento não colaboram !shit
Action Dioramas
www.facebook.com/actiondioramasbr
https://instagram.com/actiondioramas
Eduardo_LLanos
Figura Loose

Data de registro: 21 Ago 2014, 15:21

Mensagempor williancorrea em 31 Mai 2015, 18:59

Fála, Eduardo, prazer em revê-lo aqui, amigo! :D

Então, esse Oo-Larr é bem obscuro mesmo: como dissera, ele é o "He-Man primordial". Nas primeiras aventuras ele nem tinha esse nome (deram agora :lol: ), era o próprio He-Man, mas é ele quem teria ganhado da Deusa de Etérnia as vestimentas que o transformavam no "homem mais poderoso do universo". Dá só uma olhada:

Imagem

Para os fãs de MOTU, esse personagem era há muito esperado. Fiquei muito feliz de adicioná-lo à coleção (sem contar o fato da cabeça extra, a vintage). !freddyj

Valeu mesmo a visita! :mrgreen:
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Mensagempor magnus em 31 Mai 2015, 19:59

massa tua cole. =D>
Prepare to fight.... one last time.
magnus
Figura Customizada

Data de registro: 04 Set 2006, 20:16

Mensagempor acsknox em 31 Mai 2015, 21:18

Muito legal as novas aquisições, desconheço esse outro He-man e achei legal vc contar a origem dele.
"Pássaros voam, peixes fritam!" Guy Gardner
acsknox
Figura Variante

Data de registro: 17 Abr 2010, 13:54

Mensagempor Green Hawkeye em 31 Mai 2015, 23:29

Parabéns pelas aquisições! Essa coleção sempre aparece um personagem q nunca vi heheh... Tive na casa do Bowie no sábado, ele tem o He-Man e realmente a escultura dessa coleção é muito bonita! =D> =D> =D>
Green Hawkeye
Figura Loose

Data de registro: 30 Abr 2014, 00:43

Mensagempor AlexisSantos em 31 Mai 2015, 23:40

Pena que é MOTUC !coolface
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54

Mensagempor williancorrea em 01 Jun 2015, 08:37

magnus escreveu:massa tua cole. =D>

acsknox escreveu:Muito legal as novas aquisições, desconheço esse outro He-man e achei legal vc contar a origem dele.

Green Hawkeye escreveu:Parabéns pelas aquisições! Essa coleção sempre aparece um personagem q nunca vi heheh... Tive na casa do Bowie no sábado, ele tem o He-Man e realmente a escultura dessa coleção é muito bonita! =D> =D> =D>

Opa, valeu mesmo pelas palavras (e a visita aqui no meu tópico) amigos! :D :mrgreen:

Agora quanto a isto:

AlexisSantos escreveu:Pena que é MOTUC !coolface

Imagem

!challenge

!coolface
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Mensagempor piferst em 01 Jun 2015, 09:11

Massa hein?!
Estou na dúvida se fico ou não com o meu Oo-Larr.
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor williancorrea em 01 Jun 2015, 09:25

Fála, Pifão! Obrigado também brother, e ó: se decidir ficar com ele, não irá se arrepender, viu? Aparentemente simples, ele é uma figura e tanto! Com certeza irá curtir, especialmente porque também é fã do mestre Alcala e das "raízes MOTU", como eu. !freddyj

E se for manter o Oo-Larr mas não a cabeça vintage do He-Man: MP nela! :wink:

!coolface
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Mensagempor renatomundt em 01 Jun 2015, 16:29

Única coisa a ser destacada (dessa vez) na sua coleção é o selo de qualidade :twisted:

Sugiro trocar seu Avatar! !coolface
Leia Rocky: Lutando com Coração! O novo livro de Renato Mundt
renatomundt
Figura Variante

Data de registro: 10 Dez 2012, 19:12

Mensagempor Brucutu em 01 Jun 2015, 17:48

Fala William meu amigo. O Oo-lar é uma figura simples mesmo, mas carrega muita coisa nas costas, o engraçado é que ele não foi feito na coleção antiga e em nenhuma outra coleção, mas carrega uma carga nostálgica muito grande. Eu consegui um com o nosso grande camarada, o RenatoImundo :mrgreen: , e achei a figura tão legal que até na embalagem ele era fodão. Além do fato de que é um "He-man das cavernas" né.

Como sempre eu gosto muito de ver o panorama geral da sua coleção.

Flw.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor williancorrea em 01 Jun 2015, 19:27

Opa, Brucutu, e aí? Obrigado também pelas palavras e, brow, você disse tudo, resumiu perfeitamente o que o Oo-Larr representa! =D>

Pelo que entendi, parece que já está com o seu também, então vou lhe falar o mesmo que disse para o Plínio: se não for ter uso pra cabeça vintage do He-Man que vem com ele, MP! !challenge :mrgreen:

Agora quanto a isto:

renatomundt escreveu:Única coisa a ser destacada (dessa vez) na sua coleção é o selo de qualidade :twisted:

Sugiro trocar seu Avatar! !coolface

!pokrface

Renato, vou aproveitar que estava respondendo ao Brucutu, e usar uma das frases clássicas dele: "- Vá cagar no mato!"

!coolface
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Mensagempor thiagodormaia em 02 Jun 2015, 13:24

Boas aquisições Willian!!! Bom, todo mundo já falou do Oo-lar... deixa eu falar do Randor!!! Cara, eu acho essa figura sensacional!!! Pra mim, por exemplo, que só me ligava ao mundo de Eternia pelo desenho filmation, eu achava essa figura sensacional, pois mostrava um Rei diferente do desenho!!! Um rei com armadura e armas de batalha!!! Algo que não se via no desenho Filmation... lembro que na época em que consegui ele, existia um hype em cima da figura por ser considerada rara. Realmente era difícil de encontrar ele por aí por um preço bom...

Voltando aos desenhos, qd eu assisti um episódio 200X em que o Randor luta com o Eldor e deixa cair aquele ácido na cara dele, levando ele a se transformar no Esqueleto mais tarde, fez muito mais sentido ter este Randor na coleção!!! Um Rei Guerreiro!!! Gosto tanto da figura, que tenho ele, a versão Filmation e outro Randor com a capa cortada por um ser "bestial" aqui do fórum que acabou me vendendo ele baratinho por ter cortado a capa azul de borracha e ter colado um pedaço de PANO no lugar... :roll:

Exponho os 3 na minha coleção. O Randor Clássico, o Filmation e um sem armadura e capa, gosto de imaginar ele se preparando pra batalha, ainda sem sua armadura, como nos filmes medievais, onde o guerreiro sempre tem um escudeiro que o ajuda com sua armadura na hora da batalha.
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor williancorrea em 03 Jun 2015, 09:27

Falou tudo também, Thiago! Concordo em gênero, número e grau com você. Eu queria muito mesmo esse Randor de armadura, não apenas por ser a atualização da figura vintage, mas também porque sempre imaginei o Rei Randor como um guerreiro que defende seu reino, visão esta complementada com o desenho 200X.

E a satisfação da aquisição foi acrescida também com a relativa raridade da figura. Aliás, acho que talvez seja um carma do Rei Randor: a figura vintage também é bem difícil de se encontrar, especialmente pelo fato de que não fora vendida diretamente nos EUA, mas sim dada como "brinde" a quem comprasse três bonecos de uma vez.

Agora, triste essa história da capinha de pano, hein? Neste ponto sou como o Coelho do Mar, eu as detesto também... !fuu !fuu !damn

E até já imagino quem seja o autor daqui do fórum desta proeza... !seriously !badass !lol

!coolface
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Re: Coleção do Willian: figuras e local novos.

Mensagempor williancorrea em 01 Ago 2015, 15:01

Olá, amigos! Pra tirar o pó do tópico um pouquinho, chegaram três figuras novas aqui atualmente e vou compartilhar com vocês: Karatti, Multi-Bot e Sssqueeze! !freddyj

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Como sempre, adorei todas. Sssqueeze e Multi-Bot são sensacionais, ótimas transcrições das figuras vintage! Do Karatti também gostei muito: sei que ele é super simples, com o eterno reaproveitamento das pernas do Mandíbula ( :roll: ), e a galera não curte tanto as figuras NA, mas considerei uma boa aquisição.

Falta-me pouco agora para completar os Space Mutants vintage lançados na Classics (só o Optikk):

Imagem

Outro grupo em que me falta muito pouco para completar são os Snake Men vintage. O Blast Attak pelo menos já foi comprado da Mattel, torcendo aqui pra ele chegar ( [-o< ):

Imagem

E pra dar uma olhada geral na coleção, cabe uma explicação: mudei-me pra uma casa menor há pouco tempo. Então aquele móvel que usava anteriormente para exibir os MOTUCs já não tinha mais lugar... !okay Mas com uma ótima sugestão da minha esposa Ana Lúcia montei estas prateleiras triangulares em um canto bem reservado da casa, e gostei bastante do resultado final: ficaram bem acomodados e só vem ver minha coleção quem eu convido. :mrgreen:

Visão geral da turma toda

Imagem

Castelo de Grayskull vintage, gigantes de Preternia e a primeira wave de figuras da Estrela

Imagem

Heroic Warriors

Imagem

Snake Men e Evil Warriors

Imagem

Imagem

Imagem

Galactic Protectors, Space Mutants e Evil Horde

Imagem

Imagem

Por enquanto é só, pessoal. E peço desculpas pela qualidade de algumas fotos, algumas ficaram meio ruinzinhas... :oops:
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Mensagempor Bowie em 01 Ago 2015, 16:44

Willian,eu tenho uma dúvida;qual o personagen mais poderoso do universo Motuc? He-man? Imperador da Horda? Algum deus? :?: :D
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor thiagodormaia em 01 Ago 2015, 16:48

Ah porra, o quê que eu vou falar?!?!?!? ISSO AÍ TÁ FODA BAGARAI!!!

=D> =D> =D> =D>

P.S. : Morra de inveja Pifão!!! O Willian começou "ontem" a coleção e tem bem mais "bombados de tanguinha" que você!!! :twisted:

!coolface !coolface !coolface
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor williancorrea em 01 Ago 2015, 20:52

Bowie escreveu:Willian,eu tenho uma dúvida;qual o personagen mais poderoso do universo Motuc? He-man? Imperador da Horda? Algum deus? :?: :D

Fála, Bowie! Bem, segundo o atual cânone da linha Classics (que tenta mesclar todas as estórias MOTU já contadas nas mais diversas mídias), o ser mais "poderoso" conhecido seria o Standor, que a Mattel criou para homenagear o Stan Lee ano passado. De acordo com a bio de sua embalagem, ele seria o criador de tudo:

Imagem

No entanto, desconsiderando isso, já que foi meio que na base da zoeira, eu consideraria que o He-Man e os outros "heróis He" (He-Ro I e II e Rei Grayskull) seriam os seres mais poderosos. Na sua descrição é dito que He-Man é "o homem mais poderoso do universo"; o He-Man que mais conhecemos, por exemplo, é o Príncipe Adam fazendo uso dos poderes cósmicos guardados no Castelo de Grayskull, que todos os vilões (Esqueleto, Hordak, Horde Prime, Rei Hssss e Inominável) se matam para conseguir para si.

Vale lembrar que estes poderes foram concedidos pelos guardiões de Trolla (planeta do Gorpo) ao primeiro He-Ro, que caiu em Etérnia em sua luta conta o Hordak, sendo legados então ao Rei Grayskull, ao Príncipe Adam (que se tornou o He-Man) e ao Dare (que se tornou o segundo He-Ro). Então na verdade, pra mim, todos estes "He-Men" teriam o mesmo nível de poder, já que são "usuários" do mesmo em períodos distintos.

Não sei se deu muito pra entender, mas se tiverem ficado muitas dúvidas, é só avisar. :wink:

thiagodormaia escreveu:Ah porra, o quê que eu vou falar?!?!?!? ISSO AÍ TÁ FODA BAGARAI!!!

=D> =D> =D> =D>

P.S. : Morra de inveja Pifão!!! O Willian começou "ontem" a coleção e tem bem mais "bombados de tanguinha" que você!!! :twisted:

!coolface !coolface !coolface

!bwahaha !bwahaha !bwahaha

Valeu, Thiago. Mas no caso do Pifão vou ter que dar o braço a torcer: muito do que consegui (especialmente figuras raras) foi com a ajuda dos amigos que fiz particularmente aqui, ele incluso (Battle Armor He-Man, Teela e Tri-Klops).

E no ritmo que ele está readquirindo os MOTUCs, ele me passa em número de figuras já já... !lol
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Mensagempor Eduardo_LLanos em 01 Ago 2015, 21:41

Parabéns Willian pelas novas figuras e o novo cantinho da sua coleção ficou bem bacana tbm =D> =D> =D>
Action Dioramas
www.facebook.com/actiondioramasbr
https://instagram.com/actiondioramas
Eduardo_LLanos
Figura Loose

Data de registro: 21 Ago 2014, 15:21

Mensagempor Chainsaw76 em 01 Ago 2015, 21:53

Show de bola ver essa coleção crescendo exponencialmente. Parabéns, Willian! =D>

Invejei um pouco o Multi-Bot e Sssqueeze. Esses eu estou contando as moedinhas para comprar. !forevalon
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

AnteriorPróximo