Começo a atualização com um pack que aproveitei pelo preço excelente e por precisar de ma base do Dr. Estranho pra um custom que estou querendo (um projeto pessoal que quero montar), já o Surfista veio junto e veio a calhar... um pra cada nicho.
o Estranho é uma pintura mais simples em relação ao cartelado, mas é bem fiel as cores do tempo dos Defensores, estou balançando e não sei qual dos dois vou sacrificar...
já o Surfista ficou com um efeito retrô bem bacana, não vou me desfaze dele como tinha planejado

Outra figura que aproveitei o frete e um preço pra lá de bacana foi a Iron Spider... afinal o Peter pode acabar precisando dela rsrs

Também consegui uma peça bacana... não bonita ou rara, mas um Thor clássico pros Vingadores anos 70 era necessário então esse Secret Wars é bem vindo...

Acrescentei também a mitologia do Gigante Esmeralda um clássico adversário: Líder!

Apesar da falta de articulações gostei bastante da figura...
Encerro essa atualização com o Golias Negro, personagem importante na cronologia Marvel que foi tanto dos Vingadores como as fileiras dos Campeões!

O Dr Foster era fundamental pra idéia de exposição que começo a formatar... É isso galera, em 10 dias volto com mais uma atualização, abraço a todos!