Oz_ escreveu:SENSACIONAL, Tibério!!!! Grande figura essa!!!!Ótimo personagem e parece ser muito bem feito. Bom saber que a Neca faz figuras de 12" muito mais baratas que a Hot Toys. Tava atrás do Yoda Jedi Mentor de 1/6 da Sideshow, e de várias figuras da Hot Toys, mas desisti. O preço tá proibitivo.
Luiz Wan escreveu:Oz, talvez seja uma boa você pegar Yoda Jedi Master. Está mais em conta que o Jedi Mentor, pois foi lançado recentemente. Além disso, vem com vários acessórios, entre os quais duas opções de cabeça: Uma mais "Trilogia Clássica" e outra mais "Nova Trilogia". Eu tenho a figura, e vale a pena.
Lukita escreveu:Massa mesmo esse Jones da NECA! Cheguei a pensar em pegá-la, mas comecei uma busca ferrenha e acabei conseguindo um Jones Hot Toys por um preço "bacana"! Pena que as outras figuras que lançaram não me encantam! Ainda à espera de um Barbossa!
Oz_ escreveu:SENSACIONAL, Tibério!!!! Grande figura essa!!!!Ótimo personagem e parece ser muito bem feito. Bom saber que a Neca faz figuras de 12" muito mais baratas que a Hot Toys. Tava atrás do Yoda Jedi Mentor de 1/6 da Sideshow, e de várias figuras da Hot Toys, mas desisti. O preço tá proibitivo.
Luiz Wan escreveu:Oz, talvez seja uma boa você pegar Yoda Jedi Master. Está mais em conta que o Jedi Mentor, pois foi lançado recentemente. Além disso, vem com vários acessórios, entre os quais duas opções de cabeça: Uma mais "Trilogia Clássica" e outra mais "Nova Trilogia". Eu tenho a figura, e vale a pena.
Tibério, e quanto ao Davy Jones, parabéns! Eu nem sabia que a NECA fabricava na escala 1/6. Muito legal mesmo.
_SPAWN_ escreveu:Excelente figura,vi esses dias essa figura a venda numa loja perto aqui de casa,na vitrine ela estava com base,ela realmente vem com base?
Parabéns pela aquisição
Joao456 escreveu:Essa linha de Star Wars da Kotobukiya é excelente. Figuras em uma escala menor, mas com acabamento perfeito. Parabéns pela aquisição do Vader e também pelo Davy Jones.
allan_piassi escreveu:Cara, genial esse governador!!!!
Quanto ao Vader, quanto custa essa figura??? MUITO FODA!!
Oz_ escreveu:Realmente fantástico esse Vader! Qual a escala e o tamanho dessa figura, Tibério?
mecanos escreveu:Muito massa esse Vader, parabéns![]()
![]()
marvelmanioco escreveu:Figura Incrível esse Lord Vader, Parabéns!!!![]()
![]()
Galileu Andrade escreveu:Parabéns!
Esse medicom é muito bacana, e uma boa representação do personagem!
bigbadbear escreveu:Peça mais que Incrível!!!![]()
![]()
![]()
Gosto muito de sua Coleção!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes