Bem, já que muitos estão pedindo (como se eu mesmo não quisesse isso... ), resolvi abrir e montar todos os meus Hot Toys... e percebi que foi a melhor coisa que eu poderia ter feito, são bonitos demais para ficarem numa caixa. Mesmo sem ter espaço algum para colocar mais nada, terei que sacrificar alguma coisa para deixá-los expostos... mas chega de lero-lero e vamos logos para as fotos: primeiro os Colonial Marines do filme "Aliens" e depois o Predador.
|Azrael| escreveu:Mto legal o video! Os Cloth Myth nao pegam mta poeira ficando expostos nao?
Pegar, eles pegam, mas fazer o q? Deixar guardado tendo espaço é crime... Até hoje não notei nada sobre eles perderem o brilho, só tenho que dar uma limpadinha de vez em quando...
Novas aquisições... este Hicks me custou um rim e parte do fígado, mas pelo menos completei os 5 Colonial Marines do linha Aliens da Hot Toys... agora fica faltando "só" o Alien...
Corporal Dwayne Hicks:
Gears of War
Sideshow Star Wars Obi Wan Kenobi
Sideshow Star Wars Anakin Skywalker Sith Apprentice
Sideshow Star Wars Han Solo
É isso aí pessoal, espero que as fotos tenham ficado boas, não sou ninja como alguns colegas mas acho que dá pra quebrar o galho... em breve nova atualização com alguns outros Hot Toys... ED-209, Rambo e Wolf Predator do AVP-R...