Chainsaw76 escreveu:Que ótimo, outra figura que eu nunca ouvi falar... e que agora eu também quero.
Sinistro esse Cremator, parabéns pela aquisição!
acsknox escreveu:essa figura é muito legal, vi um custon de um bane com ela muito foda
thipoliveira escreveu:Cara, esse é o legítimo Brucutu...![]()
A figura impressiona mesmo.
Parabéns.
PS: O Goon também é muito f*#@.
Yanker escreveu:Parabéns pelas últimas aquisições, esse Cremator é muito legal mesmo, tb fiquei querendo um![]()
![]()
Bat Alex escreveu:Essa figura é daquelas que botam medo no resto da coleção!!! Muito loco!
Sidney-SSS escreveu:Realmente
Que boneco foda![]()
Não conhecia sua existência
Marcão escreveu:Daria um bom custo de um executor. alguem sabe dizer qual o preço que se paga nessa figura?
bigbadbear escreveu:Peça sensacional!!!!!!
Foi uma senhora aquisição!!!!
Subby escreveu:Gostei do boneco também Brucutu, não conhecia. O meu Mecha-Hulk eu quis comprar depois de ter visto as fotos do seu.
acsknox escreveu:ahah legal a historinha
leehomer escreveu:KKK o spider se deu bem, bacana mesmo!
Bat Alex escreveu:Boa historinha! Você sacaneou demais os Hulks!
RENATINHO escreveu::lol:![]()
![]()
Muito bom !
Chainsaw76 escreveu:Comédia a historinha, kkkk
Como sempre, ótima aquisição. Ainda quero comprar uma She-Hulk, mas fico na dúvida entre essa e a versão Select, do qual gosto bem mais da modelagem, mas a figura é virtualmente uma estátua, já que as articulações dela são meio inúteis.
Pipe escreveu:Muito boa histórinha Brucutu!!! Gostei das posições dos Hulks depois q surge a mulher, ficaram todos animados...... Mas q se deu bem foi o Aranha, pelo menos de vez em quando o cara tem q levar a melhor,
.
Abraço.
doug_pc escreveu:Parabéns Brucutu, boa a histórinha.
Vou tentar fazer umas assim também quando tiver tempo. Tinha uns usuários que sempre faziam umas histórinhas um tempo atrás não tinha?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 10 visitantes