Omar Padilla escreveu:Eu acho que está excelente! Poxa, tem até o lenço no bolso do palitó![]()
![]()
![]()
Abraço!
FabioAranha escreveu:Gostei muito tb!!!
Pipe escreveu:Valeu pela opinião Nei, acho q vou pegar um Super DCSH mesmo, é só aparecer um, rs.
Mas então, ficou demais o Clark, parabéns cara. É só acertar o óculos e tá perfeito.
Abs,
warlord escreveu:Po Nei ficou perfeito... o Terno dá akele lance meio anos 70 igualzinho no filme.. mandou ver... parabéns!!!![]()
![]()
![]()
![]()
RodrigoSSJ escreveu:Nei acho que ficou muito bom mesmo, concordo com o que falou do óculos mas você deve achar um legal pra vender ou fazer algum que fique bacana, a parte mais difícil já foi, a figura ta foda.
QUEROMARVEL escreveu:Tá muito promissor mesmo. Só achei o sapato estranho, tá parecendo de Gângster dos anos 30... um de cor única ficaria melhor. Óculos acha fácil e barato no ebay, tente lá.
Piacesi escreveu:Curti pra caramba o custom, só os óculos mesmo, mas isso você muda fácil! Parabéns!
Omar Padilla escreveu:Esse Ghost Rider é sacana...merece se dar mal![]()
![]()
Abraço!
Melo jr escreveu:Parabéns pelas ótimas aquisições e pelo auto-retrato.
FabioAranha escreveu:Muito bom Nei!!! as atualizações sempre são... o Auto retrato ficou demais...gostei mto do aeu traço!!!
Mardio escreveu:Parabens pela coleção e pelo talento, adoro esse tipo de caricatura.
Crawler escreveu:Nei, meus parabéns! Você manda muito bem nas caricaturas!
Edu Caldeira escreveu:Muito bacana esse Homem-Cascável.
E essa caricatura é show de bola, tenho inveja desse dom
Pipe escreveu:Parabéns Nei!! Ótima atualização e as caricaturas, essa e a do Warlord ficaram demais cara, é um baita talento mesmo.
Agora aproveitando a mensagem e sua expertise nos DCUCs, gostaria de tirar uma dúvida. Meu Red Tornado está com uma das articulações da coxa frouxa, e isso atrapalha muito de colocar ele em pé. Alguma figura sua já apresentou esse problema? Sabe informar como melhorar isso?
Valeu, abração.
Balboa escreveu:Bem legal a caricatura !
Parabéns !
Omar Padilla escreveu:A Caricatura dos dois ficou excelente Nei! Parabéns!![]()
![]()
![]()
Abraço!
[Antonio] escreveu:parabéns NEI pelas figuras , pela qualidade das fotos e pelas caricaturas !!!! Vc cobra para fazer elas ou faz na faixa para camaradas
Chainsaw76 escreveu:Ótimas atualizações, em especial o Clark Kent (bem legal o custom) e o Gato Guerreiro.
Esse Wolverine não é dos meus favoritos, mas ainda assim é uma figura bem bacana. Parabéns!
Brucutu escreveu:Ótimas atualizações, muito legal o Gato Guerreiro, ele e o He-man realmente se destacam. Desde que comprei esse dois eles estão expostos aqui no espaço limitadíssimo que tenho, mas os dois estão aqui na minha mesa. Nas fotos da minha coleção um dos integrantes dela, resolveu encher o saco do meu Gato Guerreiro também.
warlord escreveu:
É só por um sapato preto... ficou foda .... Parabéns ae amigo!!!!
Bat Alex escreveu:Olá Nei, tudo bem??
Legal esse Espectro, não é?
Também encontrei essa variante que brilha... embora eu ache que ele estaria enfrentando o Motoca, e não fazendo amizade! rs
Abs!
neicosta escreveu:Bat Alex escreveu:Olá Nei, tudo bem??
Legal esse Espectro, não é?
Também encontrei essa variante que brilha... embora eu ache que ele estaria enfrentando o Motoca, e não fazendo amizade! rs
Abs!
valeu amigo, mas se vc olhar as outras páginas das minhas fotos vai ver q meu motoqueiro é, no máximo, mala.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 9 visitantes