Pessoal faz tempo que não posto nada, chegaram algumas figuras novas e eu fiz um custom novo, assim que der eu posto as fotos, essa ausência de postagem é porque estou envolvido em um projeto novo, estou tentando fazer a
Cidadela de Genosha, se Deus quiser logo eu posto a fotos.
O pessoal do fórum tem ajudado bastante com dicas sobre prateleiras e iluminação, sem elas não seria possível fazer a cidadela. OBRIGADO A TODOS!!!!!!!
A ideia é a seguinte: fazer uma prateleira para expor as figuras, mas eu sempre quis uma prateleira no estilo
comick boock, aqueles nichos que são feitos feito um diorama, igual a esse abaixo:

Já faz tempo que tenho o sonho de fazer uma prateleira assim, mas eu não queria fazer simplesmente uma prateleira, eu queria que ela tivesse um tema, então finalmente relendo umas revistas eu encontrei a saga PROGRAMA DE EXTERMÍNIO minha saga preferida dos X-Men, que eram meus heróis preferidos dos quadrinhos, nessa saga tem a
Cidadela de Genosha, um prédio onde fica o vilão
Cameron Hodges, vou tentar fazer o vilão e a cidadela onde vou expor minhas figuras dos X-Men e demais figuras Marvel Universe da minha coleção.
O vilão.

Seus capangas.

Qualquer sugestão será muito bem vinda.