Hoje chegaram mais minimates.

Pelos X-Men, Míssil, Jean Grey e Colossus.

E pela Irmandade de Mutantes, Nimrod e Magneto.

Abraços!
Bat Alex escreveu:Agora que vi teu Batman do Mignola!!! Peça linda!!
Daniel Marvel escreveu:Tio Zório, eu pensei que depois da estante você ia dar um tempo pra recuperar a grana...mas já vi que você nada em dinheiro: já pegou um Vegeta e 3 encadernados.
![]()
![]()
felipe-lui escreveu:É encadernado que não acaba mais. Essa edição de Justiça está valendo? Digo, em relação à extras e acabamento, porque tenho as edições separadas e não sei se valeria pegar essa nova.
Esse Batman do Mignola é perfeito mesmo, parabéns! Abração.
acsknox escreveu:Muito legal a sua estante nova, gostei das HQs.
neicosta escreveu:muito bom o Vegeta! o meu tb esta aqui, junto dos outros... e esperando mais!
FabioAranha escreveu:Huahua... essa sua prateleira parece a sociedade do Anel que o carinha tava jogando lá no Couve...rssss
mto legal, acho que é a prateleira mais foda... pq só tem a nata do que vc gosta!
gregio escreveu:"Mas é impossível... Esta mistura toda... Acima de 9.000!!!!"
Vulnavia escreveu:Meu namorado tb pediu esse Vegeta, não vejo a hora que chegue. Logo na primeira vez que vi as fotos dessa coleção da Figuarts, esse Vegeta e aquele Goku normal foram os que mais me chamaram a atenção. Disparado uma das figuras mais legais
agrarodrigo escreveu:Bzório esse Batman Mignola é fantástico to babando aqui...
Não conhecia... fui atrás p comprar mas quebrei a cara, impossível de achar por um preço plausível!!!! malditos SCALPERRRRRSSSS...
O Vegeta é bem maneiro!!! Pena não ser mais meu foco....
se tivesse grana e lançassem esses bonecos na época do Band Kids em 2001 eu ficaria maluco!!!!!
Band kids.... deu até uma nostalgia agora... e a Kira hein?!![]()
![]()
![]()
![]()
doug_pc escreveu:Legal demais zório! Ainda vou recuperar meus Planetary! E customizar o Ambroise...bela coleção!
Bat Alex escreveu:Puxa, Zorio... Isso sim que é linha de nicho.. Demais seu Planetary!O que mais curti foi o Snow.. Igualzinho!
E o Vegeta ficou interessante no Hall da Fama!
HOMEM BORRACHA escreveu:Zório,
Sua coleção me enoja................
acsknox escreveu:bem massa as figuras do Planetary
Figure Hunter escreveu:Coleção do Hellboy esculacha!
Daniel Marvel escreveu:Mais ótima aquisição, Bzório.![]()
![]()
Mas fiquei intrigado...essas pessoas do tal "Planetary" são super-pessoas? É um material bom de se ler?
Usuários vendo este fórum: Majestic-12 [Bot] e 4 visitantes