Parabéns pelas aquisições! Como chamam a garota de vestido vinho e o gorila " Toni Ramos " verde? Ainda bem que você está recebendo! Tenho duas encomendas de 17/02 que não chegaram....ainda Abraço!
Editado pela última vez por Omar Padilla em 05 Mai 2012, 23:27, num total de 1 vezes
Avengers Rules, eu ainda não vi o filme, mas to com muita vontade, pelo que vi e os comentários que ouvi, esse filme é pra ser o melhor filme de herois mesmo
E as fotos mataram a pau meu amigo, muito show mesmo
Legal os Vingadores reunidos. Me amarro nessa viuvinha Legends da Hasbro, pena que a minha é a variante cinza ao invés da original. E só me falta conseguir um cachaça pra montar meu time de vingadores (junto com o novo Thor Legends que já encomendei e, se Deus quiser,chega logo )
Cara vc já tá com os vingadores montados... muito foda.. eu nao consegui pegar nenhum suvenir do filme ainda, gostei do balde... e no geral parabéns meu caro... vamo fazer umas cenas de ação ae... já tá demorando fazer mais...
Acessem meu blog: http://actionsreviews.blogspot.com.br/ e sejam seguidores!!!
que dahora essas montagens com cenas de luta...eu curto fazer tb! os legends foram feitos pra isso...gangue da demolição..Hulk..ossos cruzados...vou começar a me individar de novo !