Pô nas fotos dá pra ver o quão desproporcional ficou esse novo Thor Legends perto dos outros. Coitado do Stark. Curti o Lobo, ótima aquisição! O meu ainda não tive coragem de abrir... Parabéns.
Aí tá uma questão complicada, fico com o thor select, ou o thor legends?
Os dois são animalescos cada um tem suas características distintas
Pontos Fortes no select Pontos Fortes no Legend Detalhe da roupa e capa Articulações e mais articulações Martelo
Pontos fracos no select Pontos fracos no Legend Articulação Tamanho, considerado por alguns fãs (não eu), um pouco exagerado Mãos Detalhes da roupa Martelo
É se for levar em consideração os prós e contras o negócio é ter os dois
Sinceramente depois dessa foto do Thor Hasbro de perto percebi uma coisa o Helmo dele parece o do Asterix ficou meio pequeno na cabeça deviam ter feito igual o do Select que vem até embaixo no nariz, mas como isse o Mr. Jones eu tambem terei os dois!
sempre quis uma comparacao dessa, tenho o thor select mas acho a cabeca do thor legends melhor, o elmo ficou muito bom mesmo mas ter os dois resolve o problema
parabens pela colecao coelho!
"Não fale nada de bom sobre mim, arruinaria a minha imagem"
Parabéns pelas aquisições camarada Coelho, o Lobo é muito animal Essa comparação entre o Thor Select e Legends foi muito legal, é como o pessoal disse mesmo, na dúvida é melhor ter os dois
é o martelo do thor select podia ser melhor seria legal tb se fosse possivel encaixar o martelo nas costas hahaha achei mais estiloso ele nao carregar no cinto
eu sei, nada a ver com as comparacoes, eé q eu fiquei tentando deixar o martelo dele la (sem usar durex) mas nao foi possivel
"Não fale nada de bom sobre mim, arruinaria a minha imagem"