THUNDERTOYS escreveu:po cara que legal...e olha gosto das mesas coisa que vc muppets então nem se fale..esse Dino é legal mesmo muito realista..já peguei na mão..só não comprei por falta do cascalho..mais parabéns mesmo,ah!curto muito seu site de fotos tem coisa bem legais lá....abs
Muppets é uma das minhas prioridades, Thunder, do mesmo jeito que super-heróis são pra maioria do pessoal aqui! Muppets, Indiana Jones, Universal Monsters e outras figuras de cinema.
O T-Rex é meio caro mesmo, mas deve ser pela qualidade do material e pelo fato de ser francês. Importar da Europa sai mais caro mesmo.
Valeu pelos elogios, cara! Abração!
Léo Customs escreveu:Cara, não são todos que gostam só de herois marvel, dc, etc, etc, etc... Alguns (eu entre eles) adoram coleções como a sua. Variada, divertida e, principalmente, com criatividade a mil. por isso, some não, brother!
Ah, e parabéns pelas novas aquisições. Adorei do T-Rex (principalmente as fotos da bronca, rsrs), mas as vitimas são o destaque, sem dúvida.
Fico só imaginando (ou tentando imaginar...) o que vai sair dessa sua cabeça, ao bolar os dioramas com elas...![]()
![]()
![]()
A princípio tô pensando em comprar o Sweetums, aquele monstro peludo horroroso de olhos esbugalhados, narigão e boca enorme do Muppet Show, com 10", arrumar umas casas na escala das vítimas apavoradas pra fazer uma cena de filme de monstro. Mas pra quem tem imaginação galopante como eu isso é apenas um dos muitos exemplos do que eu posso fazer com essas figuras.

Hal Jordan escreveu:Faço minhas as palavras do camarada LEO. É exatamente essa variedade que torna o fórum mais rico, divertido e interessante.
Sim, eu sei, Hal (e Léo). Mas vocês hão de convir que é muito chato (pra falar o mínimo!) entrar num fórum onde à princípio você imagina que vai encontrar dezenas de pessoas que compartilham dos seus gostos e perceber que você é minoria absoluta e praticamente uma exceção à regra!

E em contrapartida a grande maioria do povo aqui despreza ou ignora coisas que eu adoro, como Muppets, Indiana Jones, figuras de seriados antigos (como "H.R.Puffnstuf", "Twilight Zone"), de filmes antigos ("Tubarão", "Psicose", os monstros da Universal), de filmes alternativos (como "O Grande Lebowski"), etc. Isso é frustrante! Então o que vou ficar fazendo aqui?

Mas de vez em quando eu apareço e mostro minhas coleções, meus dioramas e minhas novas aquisições, pode deixar.

Lord Ashram escreveu:T-Rex maneiríssimo!!
E sou doido por esse pack de B-Movies Victims.
Parabéns pelas aquisições, Oz!!
bzorio escreveu:O Oz tomou o lugar do monstro com as vítimas assustadas na última foto.![]()
Esse T-Rex é doido hein!
Essas vítimas são um convite ao exercício da imaginação! Perfeitas pra se montar dioramas! É desse tipo de coisa que eu ADORO!!! A mesma empresa - Accoutrements - também lançou packs de paparazzi, zumbis e hordas furiosas!

VALEU! ABRAÇOS!