Bishop escreveu:Olá meu amigo, depois de ficar fora por um tempo só hoje vi as fotos da sua coleção. Parabéns, ficaram muito legais, as estantes estão ótimas, com ctz todo esse trabalho valeu a pena!!!
Abçao
Pip, o Troll escreveu:tb tenho esse Lanterna... muito show!
Sander Jr escreveu:Cara, apesar da DC fazer pouca parte da minha coleção, essa figura do Despero realmente é animal.
Vi na embalagem, ele é grande e pesado, show de bola.
Parabéns pelas aquisições.
The Legend escreveu:Esse Despero está sendo muito bem falado no fórum! Parabéns!!!
dantrind escreveu:Estou só enrolando pra pegar esse Despero - essa af já está na minha lista desde o lançamento!!!!!!!![]()
![]()
Show de bola!!!!!![]()
![]()
Parabéns pela coleção amigo !!!!!!!!!![]()
RODRIGODHALIN escreveu:Meu amigo, só posso falar uma coisa: PARABENS!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Aquisições Maravilhosas!!!! Começou na Neca de pé direito!!!!!
O Alien nunca vi ao vivo mas pelo que já li aqui no forum a figura é tão bacana e bem feita quanto a da McFarlane.
Esse Jigsaw é uma figura que um dia ainda pegarei...os outros não tem nem o que comentar pq tb tenho e são sensacionais!!!!
Se tiver condições, não deixe de comprar o Hannibal na maca tb e o Predador com a máscara que é bem animal tb.
abçs
Mike Rogers escreveu:Fala Camarada, começou bem o mês hein, esse shrek de armadura tá muito legal também....
LukiN escreveu:começou fevereiro com tudo hem !
kk
parabens cara, coleçao cada vez mais diversificada e bunita !
pazzprec escreveu:Parabéns pelas aquisições!!!
Eu tb tenho um Jigsaw, só q a versão da máscara de porco. É muito legal tb! Ainda compro um Hannibal Lecter pra mim, só q acho q vai ser a versão "amordaçado"...
Elidiojn escreveu:Muito dahora esse shrek, esta muito estiloso!!
Mas e essa turma do mal, show de bola, eu como novatono colecionismo imaginava q tivesse mas nunca tinha visto o jigsaw, gostei do resultado!!
Agora e o preda e o alien, na hora q vc liberar eles das embalagens eles vão querer brigar, tenho certeza disso![]()
![]()
Tem eles aqui onde eu compro as minhas e to enrolando pra comprar mas eles são show de bola!!
Parabéns pelas novidades, vilões e monstros de filme como tema dão umas coleções espetaculares!!
RodrigoSSJ escreveu:Parabéns pelas novas aquisições.
Nilo Man'O War escreveu:Curti muito as novas aquisições, esses Necas e o Shreck são demais.
Bishop escreveu:Parabéns pelas novas aquisições, amigo. Tb tenho muita admiração por essas figuras de terror, porém, não me aventuro em comprar outras séries que não sejam os Legends (tirando alguns Select), pois, só esses já dão uma despesa danada, então se eu começar outra já viu né?
Abçao
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes