Mardio escreveu:McFarlane's Millitary é show, tô convencendo um amigo meu que coleciona pra colocar as fotos da coleção de Millitary dele.
Esse sniper é muito show... olha só...

Mardio escreveu:McFarlane's Millitary é show, tô convencendo um amigo meu que coleciona pra colocar as fotos da coleção de Millitary dele.
athena_exclamation escreveu:Este SpiderMan Icons é mto loko e este Goku também, babei aqui![]()
![]()
Marx escreveu:Emplacou mesmo nos militares hein Andrey?
Kyo2 escreveu:Poxa gostei muito do Goku dessa serie se vc por acaso for correr atras dos outros me fala que estou muito interessado.
E parabéns pela coleção muito boa diversidade é tudo.
Marx escreveu:andreyzão escreveu:Marx escreveu:Emplacou mesmo nos militares hein Andrey?
huaeuhaeuhaehuae eu só tava esperando o que tu irias dizer... Po cara, eu sempre gostei dos gijoes... essas figuras são uma espécie de "evolução"... gosto bastante da military.
Fiquei puto quando visitei a Toys R Us e só encontrei jogadores de basquete, de baseball e a série military. Ou seja, figuras tipicamente americanas.
Kyo2 escreveu:André achei no ML um Vegeta que tem mais ou menos o tamanho do Goku dá uma olhada o link é esse.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-54495295-_JM
ADIDAS escreveu:muito show suas nocas aquisições, se tivesse com grana entrava nessa coleção military, mais sabe com é né
Mardio escreveu:Andreyzão recomendo o operador da série 3 eu acho, é a figura da serie military mais legal que eu já vi.
andreyzão escreveu:Cara, eu vou ver se faço um mini-review (OPA, palavra proibida!!) e posto pra ti veres mais da figura ok? Abração!
vizio escreveu:ate eu que não coleciono 12" estou interessado em pegar esse wolverine!
andreyzão escreveu:Pessoal, taí o mini review (OPA!) do Wolverine, como eu havia prometido. Só não posto aqui, devido aos últimos acontecimentos... Quando a poeira baixar, quem sabe..
Wolverine Icons
http://ubbibr.fotolog.com/andreyzao/23546556
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 20 visitantes